Chilling Adventures of Sabrina é renovada para novas temporadas

“Chilling Adventures of Sabrina” continua a somar fãs e a conquistar destaque na Netflix. Depois do especial de Natal, chegam mais novidades da jovem bruxa!

No início deste mês a Netflix deu-nos um vislumbre do que ainda está para vir na parte 2 de “Chilling Adventures of Sabrina“. Há 5 dias, saiu um episódio especial natalício, “Conto de Solstício de Inverno”. Agora, como que prenda de Natal antecipada, eis que a Netflix anuncia a renovação da série sensação para nada mais nada menos que duas novas temporadas, para além da 2ª já confirmada este mês.

Na primeira temporada vimos uma jovem bruxa, Sabrina Spellman, a descobrir-se a si própria e a decidir em que mundo se encaixar – se no mundo das bruxas ou no mundo humano. Numa visão certamente mais sombria do que a versão original de “Sabrina, the Teenage Witch”, a série, com Kiernan Shipka como protagonista, foi um dos sucessos de Halloween da plataforma e rapidamente teve luz verde para continuar em produção. Agora, com um baptismo mágico ultrapassado, prevê-se que Sabrina poderá encontrar outros obstáculos no seu percurso dividido entre a magia e o mundo “normal”.

Lê Também:
Netflix em Dezembro | As séries que recomendamos

As novas temporadas anunciadas começarão a ser produzidas em 2019, sendo que a segunda temporada irá estrear apenas em abril de 2019, no dia 5.

Roberto Aguirre-Sacasa, o criador e produtor executivo da nova versão de Sabrina, a bruxa adolescente, já se pronunciou sobre a renovação precoce:

Viva Satanás! Estou muito agradecido aos meus parceiros na Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions pelo apoio que demonstram a esta abordagem obscura da bruxinha adolescente mais famosa do mundo. Estou também muito entusiasmado por continuar a poder contar ‘As Arrepiantes Aventuras de Sabrina’ com a nossa equipa e elenco incríveis, liderados pela imparável Kiernan Shipka.

Para as partes 3 e 4 das aventuras de Sabrina já foram confirmados duas novas adições ao elenco. Jedidiah Goodacre será Dorian Gray e Alexis Denisof irá ser Adam Masters, o namorado de Mary Wardwell (Michelle Gomez). Juntamente com Kiernan, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Gavin Leatherwood irão regressar para as próximas temporadas.

VÍDEO | SALEM ANUNCIA RENOVAÇÃO PARA MAIS TEMPORADAS

Já viste a primeira temporada? O que pensas destas renovações?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *