Sabrina Spellman

Aventuras de Sabrina | Os 10 Easter Eggs da Segunda Temporada

“As Aventuras de Sabrina” regressaram à Netflix mais sombrias do que nunca! Depois de devorarmos a Parte 2 mostramos-te os 10 easter eggs que talvez te possam ter escapado. Este artigo contém SPOILERS!

1 de 11

A primeira temporada das “Arrepiantes Aventuras de Sabrina” terminou com a protagonista a assinar o Livro da Besta e várias questões ficaram no ar. A segunda temporada foi então anunciada, com testemunhos do próprio realizador (Roberto Aguirre-Sacasa) à Netflix, como podes reler neste nosso artigo.

Metade-bruxa, metade-mortal, Sabrina regressa agora pronta para abraçar o seu lado negro e se dedicar por completo à Academia das Artes Ocultas. Mas a que custo? A nossa heroína parece não ser a única a ter de enfrentar os demónios e as consequências das suas decisões. Pelo caminho vai assistindo às mudanças na vida dos seus melhores amigos mortais, acabando por aprender que a magia nem sempre é a solução para todos os problemas.

Os amigos mortais de Sabrina
Os amigos mortais de Sabrina: Roz, Harvey e Theo/Susie

Ao mesmo tempo, o futuro da sua família também parece estar em jogo (o Padre Blackwood não lhes dá descanso) e Sabrina terá finalmente a oportunidade de perceber o seu papel nos planos do Senhor das Trevas. Esta temporada é claramente um ajuste de contas, repleta de milagres, mitos e desmistificações, anjos que afinal são demónios e demónios que revelam premonições. No final do dia, fiel a si mesma, Sabrina continuará a desafiar tudo e todos por aquilo em que acredita, tentando escapar a uma profecia inevitável,  numa viagem de auto-conhecimento que pende entre o bem e o mal, o certo e o errado, a luz e a escuridão.

Se repararmos bem estava lá tudo desde o início! Reunimos os principais easter eggs, com base nos artigos da Cosmopolitan, do BuzzFeed, do Den of Geek e do Digital Spy. Consegues lembrar-te de todos?

1 de 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *