© Netflix

Tyler Rake: Operação de Resgate | Sequela poderá ser filmada já em 2021

“Tyler Rake: Operação de Resgate” vai estar de volta à Netflix e segundo Joe Russo, as filmagens poderão iniciar já em 2021!

Depois do enorme sucesso do primeiro filme na plataforma de streaming, com números que apontavam ultrapassar a maior estreia da Netflix até hoje, “Às Cegas”, “Tyler Rake: Operação de Resgate” terá mesmo continuação, como já tínhamos anunciado em maio deste ano.

Menos de um mês depois do lançamento, o argumentista e produtor Joe Russo afirmou que:

O contrato está assinado para a sequela de “Tyler Rake: Operação de Resgate” e estamos a começar a dar forma à história. Ainda não nos vamos comprometer se será antes ou após os acontecimentos do primeiro filme.

A produção adaptada do romance de Ande Parks, “Ciudad” que reuniu três elementos do universo cinematográfico da Marvel (Sam Hargrave, Joe Russo e Chris Hemsworth), conta a história de um destemido mercenário, contratado para resgatar o filho de um traficante de droga na cidade de Bangladesh.

Lê Também:   Netflix em Novembro | Os Filmes que não podes perder

Agora, as mais recentes notícias apontam para que a sequela esteja mesmo perto de começar a ser gravada, em 2021. Mais uma vez pelas palavras de Joe Russo, que se mostra muito animado com este projeto e deixou escapar algumas informações numa recente entrevista:

Sim, ainda estamos a trabalhar em dois argumentos. Mas esperamos filmar no próximo ano. E depois, digamos que eu estou super entusiasmado, Hemsworth está super entusiasmado, a Netflix está entusiasmada, por isso é mesmo apenas uma questão de ter o argumento pronto.

TRAILER | CHRIS HEMSWORTH É TYLER RAKE, UM MERCENÁRIO DESTEMIDO NO NOVO FILME DA NETFLIX

Mesmo sabendo que as filmagens decorrerão no próximo ano, continuamos expectantes para perceber qual o destino da personagem de Hemsworth depois daquele final arrebatador. Um filme a não perder!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *