"Extraction" | ©Jasin Boland / Netflix

Extraction, da Netflix, já tem sequela em desenvolvimento

O filme da Netflix, “Extraction”, com Chris Hemsworth teve muito sucesso e já há planos para uma sequela.

Atenção podem haver spoilers a seguir!

Tyler Raves vive! Duas semanas depois da sua estreia recordista no serviço de streaming, foi confirmado que Joe Russo, que escreveu e produziu o filme, foi contratado para escrever a sequela, com o plano de trazer de volta Chris Hemsworth e o realizador Sam Hargrave.

Foi Russo que confirmou que tinha assinado o contrato e que ainda estão a formar a história, colocando a hipótese de prosseguir a história ou voltar ao passado.

Lê Também:
Netflix em Maio | Os Filmes que recomendamos

O grande final climático pareceu acabar com a personagem de Hemsworth a sucumbir às suas lesões, caindo da ponte para a água. No entanto, a última cena do filme é uma figura aparecer no fundo quando Ovi (Rudhraksh Jaiswal) sai da piscina da sua escola.

Este filme serviu com uma espécie de reunião de “Vingadores: Endgame”, pois foi escrito por um dos realizadores (Russo), teve como estrela Thor (Hemsworth) e foi realizado pelo antigo stunt-double do Capitão América (Hargrave). O filme conta a história de Rake, que é um mercenário com marcas físicas e emocionais que é enviado para a Índia para resgatar o filho raptado de um criminoso que está preso.

Russo revelou que Hemsworth e Hargrave não vão estar oficialmente no projeto até se ter um argumento escrito. Mas não será muito difícil de os convencer.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE EXTRACTION

Já viste este filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *