©2016 Marvel Studios

Doctor Strange In The Multiverse Of Madness verá o regresso de Rachel McAdams

Após rumores de que Rachel McAdams não participaria na sequela de “Doctor Strange”, eis que a actriz de junta ao elenco do novo projecto da Marvel Studios.

Segundo a Deadline, a Marvel Studios vai trazer Christine Palmer de volta para a sequela de Stephen Strange, o que marcará o regresso Rachel McAdams ao MCU, após a sua participação no primeiro filme, que teve estreia em 2016.

Com a adição de McAdams, o elenco do filme começa a ganhar forma, incluindo nomes como Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor, Xochitl Gomez (“Baby-Sitters Club“) e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff. O projecto tem estreia prevista para 2022, e é realizado por Sam Raimi (“Homem-Aranha“) e tem um guião de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron.

Lê Também:   Young Avengers | Os potenciais jovens heróis do MCU

O enredo do filme não é conhecido, e o tamanho do papel de McAdams nesta sequela também não. As filmagens devem ter inicio a qualquer momento, uma vez que Cumberbatch está a concluir as gravações da sua participação em “Spider-Man 3”.

MHD Doctor Strange 2
©2016 Marvel

Devido à pandemia, a Marvel Studios passou 2020 sem estrear um único projecto, mas o estúdio não ficou de braços cruzados, tendo vários projectos em pós-produção e com as respectivas estreias ao virar da esquina. “WandaVision” estreia na Disney+ a 15 de Janeiro, e para os cinemas mundiais temos “Black Widow” em Maio, “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings” em Julho e “Eternal” em Novembro de 2021. “Falcon and the Winter Soldier” e “What If?”, duas das grandes apostas da Marvel para a Disney+, já se encontram em pós-produção; “Loki”, “Hawkeye”, e “Spider-Man 3” estão em várias fases das suas filmagens; e “Thor: Love and Thunder”, “She-Hulk” e “Moon Knight” estão em pré-produção, com gravações marcadas para os primeiros meses do ano.

TRAILER | RACHEL MCADAMS EM DOCTOR STRANGE

O que pensas do regresso de Christine Palmer?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *