Xochitl Gomez em "The Baby-Sitters Club" | Kailey Schwerman/Netflix © 2020

Doctor Strange in the Multiverse of Madness recruta Xochitl Gomez

“Doctor Strange in the Multiverse of Madness” prepara-se para iniciar as filmagens em breve, e o elenco continua a crescer, Xochitl Gomez é uma das adições mais recentes!

Segundo a Deadline, a Marvel Studios escolheu Xochitl Gomez (“Baby-Sitters Club“) para integrar o elenco da sequela de “Doctor Strange”. O filme protagonizado por Benedict Cumberbatch tem produção marcada para Novembro, e como tal começam a surgir os novos nomes que vão fazer parte desta sequela. Até ao momento não se sabe muito sobre o filme, para além das suas conexões ao Multiverso e a “WandaVision”, e também é desconhecido qual será o papel de Gomez no MCU.

Xochitl Gomez é conhecida de muitos pelo seu trabalho em “Baby-Sitters Club”, uma série da Netflix que conquistou grande aclamação, no entanto a jovem actriz já participou em diversos projectos como: “Shadow Wolves”, “Roped”, e “You’re the Worst”.

Lê Também:
Young Avengers | Os potenciais jovens heróis do MCU

O filme é realizado por Sam Raimi (“Homem-Aranha“), conta com o regresso de Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor no elenco, bem como Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff. A sequela tem estreia prevista para 2022.

MHD Doctor Strange 2 Adds Xochitl Gomez BSC_110_Unit_00026R
Benjamin Goas e Xochitl Gomez em “The Baby-Sitters Club” | Kailey Schwerman/Netflix © 2020

Devido à pandemia, a Marvel possui vários projectos em diversas fazes de desenvolvimento activo, entre eles: “Black Widow”, “Eternals” e “WandaVision”, em pós-produção; “Falcon and the Winter Soldier” e “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, em filmagens; e “She-Hulk”, “Hawkeye”, “Spider-Man 3”, e “Thor: Love and Thunder”, em pré-produção, com filmagens previstas para novembro para vários destes projectos.

O calendário da fase 4 levou também sofreu várias alteração devido ao COVID-19, o que resultou numa falta de projectos em 2020, ficando apenas prometido a estreia de “WandaVision” na Disney+ algures no final de 2020.

O que pensas da jovem actriz?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *