Cherry | © Apple TV

Cherry, com Tom Holland, recebe trailer oficial

Depois de imagens e um breve teaser, com Tom Holland em destaque, Cherry recebe o seu primeiro trailer! O filme terá estreia em cinemas e na Apple Tv+.

Um dos papéis que poderá definir a carreira de Tom Holland, “Cherry” está cada vez mais perto de chegar aos pequenos e grandes ecrãs, e recebe agora o seu primeiro trailer oficial. Uma longa-metragem dos irmãos Russos, os mesmos responsáveis por filmes do universo da MCU, incluindo “Avengers: Endgame”, “Cherry baseia-se no livro homónimo de Nico Walker.

Tom Holland é Cherry, um jovem rapaz que que decide alistar-se no Exército, sem prever as consequências que daí virão. Envolto num círculo vicioso quando regressa da guerra, Cherry entra numa espiral de auto-destruição com uso pesado de drogas e uma vida criminosa de assaltos a bancos, para sustentar os seus vícios.

Lê Também:   Tom Holland | De Billy Elliott a Peter Parker

Há uma semana Cherry apresentou-se pela primeira vez, mas agora, no primeiro trailer oficial divulgado pela Apple Tv+, temos a oportunidade de conhecer novos vislumbres da história do jovem rapaz. Desde o seu primeiro verdadeiro amor, Emily (Ciara Bravo), até às suas acções no regresso a casa, com um síndrome de stress pós-traumático. O filme, que tem Tom Holland como protagonista, conta ainda com Jack Reynor, Michael Rispoli, Jeff Wahlberg, Forrest Goodluck e Michael Gandolfini.

A longa-metragem é inspirada na obra de Nico Walker que, apesar de não ser uma história verídica, se inspira nas experiências reais do autor, que também foi médico no exército, ficou viciado em heroína e também entrou numa via criminosa e foi preso por roubo a um banco. “Cherry” poderá estrear nalgumas salas de cinema seleccionadas, já no final de fevereiro de 2021, mas garantido para já é a estreia mundial na plataforma de streaming da Apple TV+ a 12 de março de 2021.

TRAILER | CHERRY É PROTAGONIZADO POR TOM HOLLAND

Curiosos com a prestação de Tom Holland neste filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *