©HBO Portugal/ Disney+/ Netflix

Mapa das Séries | Estreias nacionais de janeiro 2021

Já dizia o ditado (ou poderia dizer): novo ano, novas séries. O Mapa das Séries de janeiro de 2021 propõe um forte recomeço no que a conteúdos de ficção televisiva diz respeito.

A Magazine.HD apresenta, uma vez mais, as grandes estreias nacionais de séries, para que não percam pitada. Quem diz que a quarentena não pode ser passada com a melhor companhia? 

1 de 4

ESTREIAS DE 1 A 7 DE JANEIRO

hbo portugal
Zooey e os seus números musicais continuam em 2021| © HBO Portugal

Estreia da semana: “Zoey’s Extraordinary Playlist” –  6 de  janeiro (HBO Portugal )

O Mapa das Séries de janeiro de 2021 arranca com as mais variadas produções televisivas de ficção. De séries de ação a uma comédia musical, passando pelo fantástico ou pelo género gramático, estes primeiros dias do ano têm conteúdo para todos os gostos.

Desde logo, o primeiro dia do ano apresenta-nos uma proposta nostlálgica, capaz de agradar a gregos e troianos. “Cobra Kai” chega à sua terceira tempora na Netflix e traz, uma vez mais, algumas das grandes estrelas da narrativa de “Karate Kid” até ao pequeno ecrã. Esta série, uma das mais populares no IMDB e já nomeada a 2 Primetime Emmys, conta com nomes marcantes da saga original como Ralph Macchio, William Zabka, que regressam aos seus Daniel e Johnny, décadas depois do filme original. Os rivais das artes marciais confrontam-se aqui uma vez mais.

Entre uma vasta panóplia de estreias de dramas internacionais na RTP2, como “O Jovem Montalbano”, “Crise” ou “Diz-me Quem Sou”, a semana acresce ainda ao Mapa das Séries uma nova temporada da aventura fantástica “Wynonna Earp”, baseada na BD do mesmo nome, que chega ao Syfy.

Já mais para o final da semana, no dia 6 de janeiro, chega à HBO Portugal o primeiro episódio da nova temporada da colorida e musical série “Zoey’s Extraordinary Playlist”, uma terna narrativa musical sobre uma engenheira informática que ouve os pensamentos mais privados dos seus familiares, amigos e colegas na forma de “canções do coração”. E, por fim, o último dia da semana traz à FOX novas temporadas de algumas das séries mais populares nos EUA: “Investigação Criminal: Los Angeles” (T12) e “Investigação Criminal: New Orleans” (T7).

Série Elenco Estreia
Cobra Kai – T3 Ralph Macchio, William Zabka, Courtney Henggeler Netflix, 1 de janeiro
The Unicorn – T1 Walton Goggins, Rob Corddry, Michaela Watkins FOX Comedy, 1 de janeiro  às 20h40
O Jovem Montalbano – T1 Michele Riondino, Andrea Tidona, Alessio Vassallo RTP2, 2 de janeiro às 18h35
Diz-me Quem Sou  – T1 Will Keen, Pierre Kiwitt, Pablo Derqui RTP2, 3 de janeiro às 22h10
Wynonna Earp – T3 Melanie Scrofano, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley Syfy, 5 de janeiro
Crise – T2 Paula Beer, Barry Atsma, Désirée Nosbusch RTP2, 5 de janeiro
Zoey’s Extraordinary Playlist – T2 Jane Levy, Skylar Astin, John Clarence Stewart HBO Portugal, 6 de janeiro
El Chapo – T1 Marco de la O, Humberto Busto, Diego Vásquez AMC, 7 de janeiro às 22h10 (episódio duplo)

1 de 4

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *