©Square Enix

Netflix prepara séries anime de Tomb Raider e Kong: Skull Island

“Tomb Raider” e “Kong: Skull Island” sãos as próximas apostas da Netflix, numa altura em que a plataforma prepara para crescer o seu investimento no universo anime!

A Legendary Television está a preparar uma parceria com o serviço de streaming. Esta união verá a chegara de várias séries anime à plataforma, estes projectos têm em vista a expansão dos universos de “Kong: Skull Island”, bem como o de “Tomb Raider“.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2021

A série baseada no filme de Jordan Vogt-Roberts acompanhará a tripulação de um navio naufragado, que terá de fazer de tudo para sobreviver às monstruosidades que habitam a Skull Island, bem como do próprio Rei, o Kong. Já a série de Tomb Raider, decorrerá após a trilogia de jogos mais recente, e acompanhará Lara Croft 25 anos após a sua primeira aventura, aquela que foi apresentada no videojogo de 2013.

Powerhouse Animation será o estúdio responsável pela série de King Kong, projecto que contará com a escrita de Brian Duffield (“Underwater”, “The Babysitter”), e produção de Jacob Robinson. O estúdio é já trabalhou com a plataforma de serviço nas séries “Castlevania” e “Blood of Zeus”.

Tasha Huo (“The Witcher: Blood Origin”) vai escrever a série de Lara Croft, e Dmitri M. Johnson (“Sonic the Hedgehog”), Stephan Bugaj e Howard Bliss, vão produzir. Jacob Robinson também fará parte da equipa.

TRAILER | ANTES DE PARTIR PARA A NETFLIX KONG VISITA GODZILLA

O que pensas da ideia da plataforma de streaming?

2 thoughts on “Netflix prepara séries anime de Tomb Raider e Kong: Skull Island

  • Eu quero que tenha co-produção da Warner Bros. Animation para Skull Island.

  • Skull Island precisa ser co-produzido pela Warner Bros. Animation.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *