Lara Croft (Alicia Vikander) | © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc. and Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All Rights Reserved.

Tomb Raider 2, com Alicia Vikander, ganha um novo realizador

A MGM está preparada para avançar com a sequela para o “Tomb Raider” de Alicia Vikander, a franchise mais popular do estúdios, depois de James Bond!

Após vários arranques e recuos, bem como saídas e entradas de realizadores, parece que é desta. Segundo a Deadline, a Metro-Goldwyn-Mayer recrutou Misha Green, a cineasta responsável por criar “Lovecraft Country” da HBO Portugal, para realizar a sequela do filme de 2018. Para além da realização, Green vai ainda desenvolver o guião que verá a jovem Lara Croft partir numa nova expedição e desvendar os mistérios levantados no primeiro filme.

filmes mais vistos
Tomb Raider | © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc. and Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All Rights Reserved.

Anunciada nos finais de 2019, a sequela da mais recente aventura de Lara Croft encontrou um caminho rochoso em Outubro de 2020, quando o estúdio decidiu adiar o desenvolvimento do projecto indefinidamente. Ben Wheatley, o realizador do projecto na altura do adiamento, abandonou a sequela a favor de “The Meg 2”, projecto que está a desenvolver para a Warner Bros.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

Para além da recente série da HBO, Green contribuiu ainda para os sucessos de obras televisivas como: “Sons of Anarchy”, “Spartacus”, “Underground”, e ajudou a desenvolver a série “The Gilded Age”, que chegará à HBO em breve; a guionista tem ainda estado a investir numa carreira no cinema, produzindo e escrevendo “The Mother” para a Netflix, bem como “Cleopatra Jones” para a Warner Bros.

TRAILER | TOMB RAIDER ESTÁ DE REGRESSO!

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *