LEGO Jurassic World | © Nickelodeon

Jurassic World apresenta nova série LEGO no Nickelodeon

O Jurassic World continua a expandir-se e é no universo das animações. A nova mini-série é “LEGO Jurassic World: Double Trouble” e estreia no Nickelodeon!

Se os mais pequenos não resistem aos desenhos animados e ao mundo da LEGO, a nova série Nickelodeon é a aposta para eles. E ainda fica melhor se gostarem de dinossauros! Com estreia marcada para 28 de janeiro, logo pelas 11h10, a maratona dedicada a  LEGO® Jurassic World vai rever alguns favoritos mas também apresentar novidades.

Para além das muitas aventuras e acção de “LEGO Jurassic World: A Lenda da Ilha Nublar“, o Nickelodeon apresenta agora uma nova mini-série que promete ser uma verdadeira chave de ouro para terminar o especial de episódios dedicados aos dinossauros, “LEGO Jurassic World: Double Trouble”.

Lê Também:
Cartaz Kids em janeiro | Estreias cheias de diversão

A nova série de animação Nickelodeon centra-se em Simon Masrani e no seu pedido para criar uma nova atracção, de forma a evitar que o seu irmão Cedric Masrani assuma o controlo do parque. Henry Wu cria então dois novos dinossauros Indominus Rex do género feminino. Mas será que vai correr bem?

O “Double Trouble” será transmitido em duas parte e se souberem que poderão perder a maratona de 28 de janeiro, não há problema. O canal garante a repetição toda no dia 30 de janeiro, sábado, pelas 12h45.

“Double Trouble” é a mais recente expansão do universo da LEGO aliado aos dinossauros. De filmes, a séries e até a jogos de consola, o crescimento tem sido grande e é previsto continuar dado o sucesso junto do público mais jovem.

TRAILER | LEGO JURASSIC WORLD: DOUBLE TROUBLE VAI CHEGAR AO NICKELODEON

Os mais pequenos aí de casa são fãs das séries LEGO? Qual a favorita?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *