“The Walking Dead” T4E10, Em análise

Fora de Série: episódio 35

The Walking Dead 4×10 “Inmates”

Beth: “We can live here…we can leave here for the rest of our lives”.

Numa espécie de missão de resgate, “Inmates” não é mais do que “onde estão as personagens?” parte II, mas com direito a surpresas. De facto, notámos claramente que começa a ser formado o leito para uma nova vertente da história. A prisão, essa já era, e de vez…

TWD1
Com Rick, Carl e Michonne de folga, foi a vez de sabermos onde foram parar as personagens como Maggie, Sasha, Glenn, etc…o problema destas já habituais “mudanças de cenários”, é que temos sempre dois ou três episódios introdutórios para fazerem a caminha em relação àquilo que aí vem, não se verificando qualquer tipo de acção evolutiva na trama em relação às personagens recorrentes, como se comprovou nestes dois últimos episódios.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 22 a 28 de Abril)

Apenas é de realçar, mais uma vez, o estado psicológico de Lizzie, tal desvairada em que esta se encontra, onde certamente por pouco, não sufocou a Judith.
Esta última mostrou-se finalmente ao “mundo”, colocando assim um ponto final no que torna a especulações em relação ao seu estado de vida. Certamente que não terá sido surpresa para ninguém que teria sido mesmo o Tyreese a salvá-la. E depois, a Carol de volta?! Com esta ninguém devia estar à espera…

TWD2
Apesar de tudo, não deixou de ser interessante ver a busca trasloucada de Maggie pelo Glenn. O sentimento da suposta perda total evidenciado na personagem foi transparente, salientando bem o Glenn como o último cartucho que valia a pena arriscar tudo. O mesmo, ainda na prisão, esparrachado no cimo de uns escombros, que mal se vai saber como lá foi parar, uma vez acordado, de imediato deu também luz verde para a missão “encontrar Maggie”. No caminho, encontrou Tara, personagem essa que claramente picou o ponto para mais episódios futuros na série.

Lê Também:   Este divertido filme com Dwayne Johnson chega à TV este fim de semana

“What else you got?”, season 4?? É talvez a pergunta que podemos retirar da boca de Abraham para os, agora, restantes 8 episódios desta temporada. Novas personagens, novos cenários, está na altura de vermos o que nos reserva a próxima página!

Powered by: APS Portugal / The Walking Dead (Portugal)