Lily James, "Rebecca" | © Kerry Brown / Netflix

Lily James e Sebastian Stan são “Pam & Tommy”

De Cinderela e Winter Soldier não vão encontrar nada. A Hulu acaba de revelar a transformação de Lily James e Sebastian para a nova série. Incrível!

Uma série limitada que terá casa na plataforma da Hulu, “Pam & Tommy” quer apresentar a verdadeira história do primeiro vídeo viral na história e terá Lily James e Sebastian Stan como grandes protagonistas. A série, que tem os argumentistas Rob Siegel e DV DeVincentis, vai apresentar um outro olhar sobre a famosa sex tape da actriz Pamela Anderson e do músico Tommy Le.

Com oito episódios garantidos, “Pam & Tommy” segue a relação da actriz de Baywatch, Anderson, e do baterista dos Mötley Crue, Lee, que se casaram apenas uma semana após se terem conhecido, em 1995. Da lua-de-mel surgiu uma sex tape que foi roubada da casa do casal e distribuída online. O caso gerou um processo de Anderson e Lee contra o distribuidor, a Internet Entertainment Group, que apesar de ter gerado um acordo voltou a publicitar bastante o vídeo em questão.

Lê Também:   Eu, Tonya, em análise

O elenco da série, que tem vindo a ser conhecido ao longo das semanas, tem Lily James e Sebastian Stan nos papéis principais, escolhas que por si só levantam algumas sobrancelhas. Mas a verdade é que, divulgadas as primeiras imagens pela Hulu (mais abaixo), os dois estão completamente irreconhecíveis na caracterização para as suas personagens, em particular Lily. Os dois irão contracenar ao longo da série com nomes como Seth Rogen, como Rand, o ladrão da sex tape; Nick Offerman, que será o empresário do mundo da pornografia, Uncle Miltie, Taylor Schilling, como a mulher de Rand; Andrew Dice Clay irá pertencer à máfia; Pepi Sonuga será a melhor amiga de Pameça; Spencer Granese é Steve Fasanella, colega de Miltie; e Mozhan Marnò é Gail, uma publicista de renome.

“Pam & Tommy” está a ser realizado por Craig Gillespie (“Eu, Tonya“) e tem Seth Rogen como produtor executivo ao lado de Evan Goldberg, pela Point Grey. É sabido que neste caso nem Pamela Anderson nem Tommy Lee estão envolvidos com a produção da série da Hulu. A plataforma ainda não anunciou uma data de estreia.

PAM & TOMMY | LILY JAMES E SEBASTIAN STAN IRRECONHECÍVEIS

O que pensas da caracterização de Lily James e Sebastian Stan?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *