© Capcom

Resident Evil Village, em análise

Resident Evil Village – Numa clara mistura de Resident Evil 4 e Resident Evil 7, Village tenta ter o melhor do terror psicológico e da ação que a saga já nos deu. Mas será que resulta?

Mal começamos o jogo percebemos que Resident Evil 7 teve uma grande influência neste jogo para além do estilo na primeira pessoa. A atmosfera é parecida apesar dos cenários e design serem diferentes. A história passa-se 3 anos após o jogo anterior e de imediato sentimos o ambiente pesado, o suspense, o terror psicológico que vai aparecendo aos poucos com gráficos de elevado nível e uma banda sonora que ajuda a aumentar a tensão.

Numa vila que é claramente o ponto mais alto do jogo com muito para se explorar e detalhes que fazem a diferença, teremos de sobreviver com poucos recursos, sermos estratégicos e capazes de fugir a algumas batalhas até termos a posição mais favorável. Mas há muito mais para se saber sobre este jogo.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Resident Evil Village

O que pensas deste novo jogo da série? Acreditas que conseguirá ter o sucesso dos recentes remakes e de Resident Evil 7? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Resident Evil Village
RE8

Product Name: Resident Evil Village

Product Description: Resident Evil Village - Numa clara mistura de Resident Evil 4 e Resident Evil 7, Village tenta ter o melhor do terror psicológico e da ação que a saga já nos deu. Mas será que resulta?

  • Gráficos - 90
  • Som - 90
  • Jogabilidade - 93
  • História - 80
88

Um resumo

O MELHOR:  Boa jogabilidade, ambiente tenso e assustador muito bem conseguido.

O PIOR: No último terço do jogo existe demasiada ação por comparação com tudo o resto

Sending
User Review
5 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending