Deception | © 2017 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

FOX alia contra-espionagem e magia em “Deception”

É o novo drama criminal da FOX e promete trazer muito suspense. Preparados para uma série que envolve espiões e o enigmático mundo da magia?

Do mesmo criador de “Chuck”, Chris Fedak, “Deception” é a nova série FOX e promete trazer muita emoção às quartas-feiras do canal temático. Com estreia marcada para dia 30 de junho, às 22h15 (e em episódio duplo), o emocionante drama criminal é um trabalho que reúne a equipa criativa de “Blindspot”, Martin Hero, Greg Berlanti e Sarah Schecheter, o premiado realizador David Nutter (“Game of Thrones” e “The Flash”) e ainda o reconhecido mágico e construtor de puzzles, David Kwong.

“Deception” leva-nos a um mundo de crime onde o mundo da contra-espionagem do FBI se mistura com o misterioso mundo da magia, via protagonista da história, Cameron Black, um mágico já de grande fama. Cameron Black (Jack Cutmore-Scott), que cresceu nos palcos ao lado do irmão gémeo Jonathan, vê a sua vida a mudar completamente quando a sua carreira é arruinada no momento em que o irmão é acusado de cometer um homicídio.

Lê Também:   Canais FOX | Os destaques de Julho

Procurando provar a inocência do seu irmão, Cameron investe na arte do ilusionismo, engano e influência junto do corpo do FBI. Com a ajuda da equipa de mágicos, a produtora Dina (Lenora Crichlow), o excêntrico engenheiro Gunter (Vinnie Jones) e o mágico de rua, Jordan Kwon (Justin Chon), Black torna-se o primeiro consultor ilusionista do mundo a ajudar o governo a resolver crimes que desafiam as explicações racionais.

Aos mágicos, a série FOX junta ainda alguns agentes do FBI, nomeadamente Kay Daniels (Ilfenesh Hadera), Mike Alvarez (Amaury Nolasco) e Janet Deakins (Laila Robins). A série será emitida todas as quartas-feiras, às 22h15.

TRAILER | DECEPTION É A NOVA SÉRIE FOX

Tens curiosidade em ver a nova série FOX?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *