TOP 10 Melhores episódios de Game of Thrones

A nova temporada de Game of Thrones estreia esta noite no Syfy. Por isso, e para fazer um ponto de situação a 13 capítulos (tão pouco…) do fim da história, a equipa da MHD escolheu os 10 melhores episódios até à data.

1 de 11

O melhor é deixarmos já o aviso. Adiante irão encontrar SPOILERS, por isso é aconselhável que quem se atrever a seguir em frente já tenha as seis temporadas de Game of Thrones em dia.

A série da HBO, baseada na obra de George R. R. Martin, tem-nos dado alguns dos melhores momentos da História da televisão. Batalhas épicas e destinos amargos e dolorosos para algumas das nossas personagens preferidas, são traços a que já nos habituámos na série de David Benioff e D. B. Weiss. Curiosidades, não intencionais: ao longo dos 10 exemplares eleitos, surge pelo menos um representante de cada temporada; e não é um acaso que vários dos episódios da primeira metade do TOP tenham sido realizados por Miguel Sapochnik. O homem sabe o que faz.

Eleger apenas 10 de um conjunto de 60 episódios não foi tarefa fácil. Assim, antes de iniciarmos esta viagem, é justo que se refiram alguns episódios que por pouco não fizeram parte da lista final. É difícil esquecer o destino de Viserys Targaryen em “A Golden Crown”, a batalha entre a patrulha da noite e o povo livre em “The Watchers on the Wall” ou o venenoso “The Lion and the Rose”. “Fire and Blood” marcou uma nova Daenerys, “Kissed by Fire” ofereceu-nos uma confissão do trágico Jaime Lannister e “Winter is Coming” será sempre o início de tudo.

Lê Também:
Quais os encontros mais esperados de Game of Thrones?

1 de 11

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

0 thoughts on “TOP 10 Melhores episódios de Game of Thrones

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *