© Cd Projekt Red

Cyberpunk 2077 chegou a um estado “satisfatório”

“Cyberpunk 2077” parece ter atingido um nível aceitável de desempenho e estabilidade, pelo menos aos olhos da Cd Projekt Red.

“Cyberpunk 2077” atingiu um nível de desempenho e estabilidade satisfatório que permite que agora, finalmente, os desenvolvedores comecem a trabalhar noutro tipo de correções, de acordo com o CEO da CD Projekt.

Lê Também:   Os Jogos Mais Aguardados de 2021

Numa entrevista com a WSE Innovation Day, conforme traduzido pela IGN Polónia, Adam Kiciński afirmou que o jogo atingiu um nível satisfatório de estabilidade e desempenho. Como é óbvio, isto não significa que a equipa de desenvolvedores não continuará a corrigir bugs e falhas, assim como também serão implementadas outras correções relacionadas com o sistema geral do jogo, provavelmente em questões relacionadas com a inteligência artificial dos NPC’s, comportamento das polícias, e outros problemas ainda presentes no jogo.

“Já atingimos um nível satisfatório [de estabilidade]. Também trabalhámos no desempenho geral, e estamos bastante satisfeitos com isso. É claro que também corrigimos bugs e falhas, e vamos continuar a fazê-lo. Com o tempo, iremos introduzir correções nos sistemas gerais que os jogadores apontaram como necessitando de melhorias”.

Cyberpunk 2077
© Cd Projekt Red

O último patch de “Cyberpunk 2077” é o patch 1.23, que introduziu, principalmente, melhorias adicionais à estabilidade e performance. Assim que esta atualização foi lançada, parece que foram reunidas as condições necessárias para que o tão dramático retorno de Night City à PlayStation Store acontecesse, embora com um aviso para que não jogues na PlayStation 4 básica (ou pelo menos espera uma experiência não muito agradável).

“Cyberpunk 2077”  é uma história de ação e aventura em Night City, uma metrópole obcecada com poder, glamour e modificação corporal. Tu jogas como V, um mercenário fora-da-lei que vai atrás de um implante bastante único: a chave para a imortalidade. Podes personalizar o teu cyberware, conjunto de habilidades e o estilo de jogo da tua personagem. O jogo em que podes explorar uma vasta cidade e cujas escolhas moldam a história e o mundo à tua volta, está agora disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One, e Google Stadia em qualquer parte do mundo. No final deste ano, esta aventura vai chegar à próxima gerção de consolas00, com uma atualização que permitirá o total aproveitamento do novo hardware.

O que achas do estado atual do jogo? Já está aceitável?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *