John Lithgow em "Dexter" (2009)| ©Showtime

Dexter | John Lithgow regressa a papel que lhe valeu um Emmy

“Dexter” está de volta,  com novos episódios, presumivelmente ainda este ano, para grande satisfação dos e das  fãs deste drama criminal memorável. 

Foi agora comunicado que John Lithgow (“3º Calhau a Contar do Sol”) voltará a vestir a pele de Arthur Mitchell, o “Trinity Killer”, juntando- se a outros membros já confirmados do elenco

Lê Também:
Final de Dexter terá sido "forçado" pela Showtime

John Lithgow, prezadíssimo ator norte-americano tanto do pequeno como do grande ecrã, interpretou em “Dexter”, em 2009, um dos vários nemesis da personagem titular Dexter Morgan. Foi Arthtur Mitchell, o “Trinity Killer”, na 4ª temporada do programa,  e por este papel venceu inclusive um Emmy de Melhor Ator Convidado numa Série Dramática e um Globo de Ouro na mesma categoria.

O galardoado intérprete regressará para uma pequena participação na nova temporada, a estrear no outono. A grande questão é, como é que John Lithgow fará este seu retorno ? Ao fim de contas, Dexter “deu conta” deste seu inimigo na respetiva temporada. Como é que Mitchell poderá “regressar”?

Dexter John Lithgow

Por agora o mistério continua no ar, apenas tendo sido confirmado que Lithgow participaria nesta série limitada de 10 episódios que chegará em 2021. Foi ainda avançado à publicação norte-americana “Deadline” que esta sua “visita” encaixa na perfeição na narrativa mais lata da série. O ator veterano deverá contar apenas com um dia e meio de filmagem em Los Angeles, supostamente já no início de julho de 2021.

Para os mais esquecidos (SPOILERS da série “Dexter”),  esta foi uma das presas mais importantes de “Dexter” – uma que mudou a sua vida para sempre. Foi, ao final de contas, Arthur Mitchell o responsável pelo homicídio de Rita, a esposa de Dexter Morgan, que morreu numa icónica e sangrenta cena na banheira.

Quanto a esta nova temporada, é muita a expectativa desde o anúncio do retorno feito no outono de 2020.  O final desta comédia negra criminal sobre moralidade e “códigos de honra”, que colocou o mundo a torcer por um serial killer, tem agora a oportunidade de se redimir com uma nova linha narrativa.

Preparados e preparadas para mais “Dexter”, com John Lithgow de regresso como o inesquecível “Trinity Killer”? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *