Daniel Radcliffe em "Miracle Workers" | © HBO Portugal

HBO revela trailer de Miracle Workers: Oregon Trail

Para a terceira temporada de “Miracle Workers”, a HBO Portugal vai rumar ao Velho Oeste de 1844 e já neste mês de julho. Espreita o primeiro trailer!

Numa verdadeira viagem ao tempo, a HBO Portugal vai até ao Velho Oeste americano com a terceira temporada de “Miracle Workers”. Com o nome “Miracle Workers: Oregon Trail”, desta vez iremos ver o mesmo elenco das temporadas anteriores mas num contexto diferente, e a estreia está já marcada para dia 14 de julho.

Segundo Dan Mirk e Robert Padnick, showrunners da série, “Contar uma história inteiramente nova com este elenco muito talentoso em cada temporada é um sonho tornado realidade” e parece que a comédia vai mesmo continuar a imperar nos novos episódios.

Lê Também:   HBO Portugal em Julho | As Séries do mês

“Oregon Trail” acompanha um padre idealista de uma pequena cidade (Daniel Radcliffe), que se junta a um fugitivo procurado (Steve Buscemi) e a uma esposa aventureira (Geraldine Viswanathan), para liderar um grupo até ao Oeste pelo Oregon Trail, através de uma paisagem americana que, tal como hoje, é repleta de promessas e perigos. A acompanhar este trio, estarão também de volta ao elenco Geraldine Viswanathan, Karan Soni e Jon Bass.

Miracle Workers” foi criada por Simon Rich e tem produção executiva de Lorne Michaels, Andrew Singer e Katy Jenson da Michaels’ Broadway Video, juntamente com Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Dan Mirk e Robert Padnick.

MIRACLE WORKERS | NOVA TEMPORADA NA HBO PORTUGAL

Já alguma viste Miracle Workers? Gostas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *