Miracle Workers | © HBO Portugal

Miracle Workers regressa à HBO Portugal

Miracle Workers regressa à HBO Portugal em janeiro. Com Daniel Radcliffe como protagonista, a série de comédia apresenta a sua segunda temporada.

Uma comédia onde o céu é o local de trabalho, “Miracle Workers” está de regresso a Portugal. Com Steve Buscemi e Daniel Radcliffe nos papéis principais, a série de comédia vai estrear a sua segunda temporada, em exclusivo na HBO Portugal, já no próximo dia 29 de janeiro.

Uma série que fala sobre família, amizade e evitar ser morto, “Miracle Workers” terá uma segunda temporada com um tempo de acção na era medieval. Nos novos episódios, o Céu é um escritório e o patrão está de mau humor, focando-se num grupo de aldeões que tenta manter-se positivo, apesar de toda a desigualdade económica, saúde precária e ignorância generalizada, situação que é ainda agravada por um rei que trata melhor aves e patos do que os seus súbditos.

Lê Também:
HBO Portugal em janeiro | As séries do mês

Deus vai procurar um novo projecto, uma vez que Ele já se encontra desencantado com a Terra, que ele próprio criou. O relógio para o Dia do Juízo Final, de acordo com Deus, já está a contar, e serão Craig e os seus colegas anjos que irão procurar salvar o mundo. O seu maior milagre será conseguir que em duas semanas, dois humanos incrivelmente tímidos se apaixonem, a fim de salvar o mundo. Se não o conseguirem, a humanidade está condenada a perecer num tsunami gigante.

As novas aventuras dos anjos vão trazer novamente Daniel Radcliffe como Craig e Geraldine Viswanathan e Karan Soni como os seus colegas de escritório – o trio “Miracle Workers”.

TRAILER | MIRACLE WORKERS, EM EXCLUSIVO NA HBO PORTUGAL

Já viste algum episódio de Miracle Workers? O que pensas desta veia de comédia de Radcliffe?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *