The King's Man: O Início | © 20th Century Studios

The King’s Man: O Início | Conhece o legado da saga

The King’s Man está de regresso aos cinemas este ano! Vê o vídeo que interliga os filmes e que realça a história de origem que iremos conhecer em dezembro.

O primeiro serviço secreto independente está de volta aos cinemas e desta vez será para descobrimos a verdadeira origem do seu legado. Com estreia marcada para dezembro, “The King’s Man: O Início” apresenta-nos a história por detrás da criação da primeira agência secreta independente, que conhecemos inicialmente em 2014, com “Kingsman: Serviços Secretos“.

Agora, a meses da estreia do primeiro spin-off da saga, a 20th Century Studios divulga um conteúdo especial que nos dá um insight sobre o legado de Kingsman, a saga que tem sido realizada por Matthew Vaughn.

Lê Também:   Kingsman: O Círculo Dourado, em análise

Com um elenco de luxo que reúne Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance, “The King’s Man: O Início” leva-nos até ao período da Primeira Guerra Mundial. Quando os piores tiranos e criminosos da história se juntavam para planear uma guerra e roubar milhões, um homem procurava correr contra o tempo e detê-los.

O filme, que tem Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling como produtores, e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes como produtores executivos, tem história de Vaughn e argumento de Vaughn e Karl Gajdusek. A história inspira-se na banda desenhada “The Secret Service”, de Mark Millar e Dave Gibbons.

VÍDEO | SABE MAIS SOBRE THE KING’S MAN: O INÍCIO

Já viste os outros filmes da saga? És fã?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *