© Electronic Arts

EA revela oficialmente o remake de Dead Space

Os remakes de jogos estão cada vez mais a render milhões às developers e publishers, a EA não podia ficar de fora e traz-nos “Dead Space”!

A Electronic Arts deu a conhecer diversos novos projectos e expansões durante o seu EA Play Live, e entre as novidade chegou o muito aguardado anuncio do remake da sua obra-prima do terror. Se não estás familiarizado com a saga de jogos: “Dead Space é um clássico de survival horror de ficção científica”, segundo a publisher, o novo projecto foi “completamente reconstruído de raiz pela Motive Studios para oferecer uma experiência mais profunda e mais imersiva”.

Lê Também:   Guilty Gear Strive, em análise

O projecto irá usar o motor do jogo Frostbite, e vai estar focado nas consolas da nova geração. A EA promete ainda que este remake “traz fidelidade visual e melhorias na jogabilidade enquanto se mantém fiel ao original”.

O último jogo da saga estreou em 2013 e foi desenvolvido pela Visceral Games, desde então os fãs têm vinda a pedir o regresso a este mundo de terror. No entanto, apesar do fim da developer original, a EA promete estar pronta para voltar a apostar no franchise.

O jogo ainda não tem lançamento previsto, mas chegará à PS5, Xbox Series X/S, e PC.

TRAILER | DEAD SPACE ESTÁ DE VOLTA COM A EA

O terror vai regressar ao espaço! O que pensas do regresso do jogo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *