© NAMCO

Guilty Gear Strive, em análise

Guilty Gear Strive – A saga está de volta com um jogo que surpreende pelo seu grafismo. Pelo meio a já esperada história complexa e personagens profundas com uma jogabilidade que faz a diferença.

Confesso que nunca tinha jogado a esta saga apesar de várias vezes ter visto gameplays. Mal comecei a jogar percebi que o design está excelente e com ele uma boa banda sonora. Mas depois tudo se torna mais complexo, com a história a pedir para ser compreendida. Neste aspeto o jogo está muito bom, pois traz em anime e em gráficos todos os resumos necessários da história dos jogos anteriores, e depois de vermos tudo, é só avançar neste jogo e a verdade é que a história continua muito boa.

A isto junta-se uma jogabilidade que faz o que lhe é pedido. É intuitiva sem ser muito complexas mas sem nunca ser fácil. É um desafio constante nas primeiras horas e esse desafio nunca desaparece totalmente. Claro que a diversidade das personagens ajuda, porque domina um não significada conseguir dominar todas.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

Lê Também:   Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Guilty Gear Strive

O que pensas do novo Guilty Gear? Acreditas que conseguirá ser um dos jogos do ano no seu género? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD
Guilty Gear Strive

Product Name: Guilty Gear Strive

Product Description: Guilty Gear Strive - A saga está de volta com um jogo que surpreende pelo seu grafismo. PElo meio a já esperada história complexa e personagens profundas com uma jogabilidade que faz a diferença.

  • Gráficos - 85
  • Som - 84
  • Jogabilidade - 89
  • História - 83
85

Um resumo

O MELHOR:  Boa história. Excelente design. Personagens profundas, diferentes, com estilos próprios

O PIOR: Faltam modos de jogo ao nível da história

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Leave a Reply

Sending