"Spencer" | ©Neon

Spencer revela primeiro trailer com Kristen Stewart como Diana

Foi acabado de ser revelado o primeiro trailer do filme “Spencer”, onde Kristen Stewart dá vida à Princesa do Povo, Diana Spencer.

O filme foi realizado por Pablo Larrain (“Jackie”) e decorre durante o ano de 1991 durante o Natal quando Diana decide terminar o seu casamento com o Príncipe Carlos. O ator britânico Jack Farthing dá vida a Carlos neste filme.

As primeiras fotografias relacionadas com o filme causaram grande furor, mas muitos ainda estão curiosos em ouvir uma atriz americana a falar no sotaque de Diana. Mas as companhias por detrás do filme querer continuar com esta curiosidade já que Stewart só diz duas palavras durante todo o trailer.

Lê Também:   The Crown, quarta temporada em análise

Apesar de não ter muito dialogo, o trailer mostra um pequeno olhar sobre a vida luxuosa da Rainha na sua propriedade em Sandringham. O filme não é totalmente baseado em fatos verdadeiros, mas é uma imaginação do que pode ter acontecido durante este período de festas que mudou tudo.

Para além de Stewart, o elenco também inclui Sally Hawkins, Olga Hellsing com Sara, a Duquesa de York, Amy Manson como Anne Boleyn e Niklas Kohrt como o Príncipe André.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE SPENCER COM KRISTEN STEWART

Vais querer ver este filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *