©AMC

AMC em Dezembro | O que recomendamos

[tps_header]

O final de 2021 chegou à AMC com diversas novidades, entre elas temos regressos muito aguardados e estreias imperdiveis.

Dezembro vem trazer à AMC um espirito muito natalício, não só com a exibição de grandes obras sobre a mais alegre e espiritual época do ano, mas também com a chegada de imperdíveis séries televisivas. Entre as variadas obras cinematográficas dedicadas ao natal temos “Christmas Alone Together”, “The Christmas Stars” e “Christmas at Pemberley Manor”. Já na secção televisiva, as novidade surgem na forma de “The Young Pope”, o muito aguardado regresso de “Vikings” e a grande conclusão da saga zombie com o final da sétima temporada de “Fear the Walking Dead” e o encerramento da última temporada de “The Walking Dead: World Beyond”.

O mês que acabou de chegar traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

[/tps_header]

TWD: WORLD BEYOND T2

The Walking Dead World Beyond
©AMC

A temporada final de “The Walking Dead: World Beyond” conclui a sua exibição a 13 de Dezembro, pelas 23h00.

O AMC estreia na segunda-feira, dia 11 de outubro, às 23h00, a segunda temporada de The World Beyond. Nesta nova temporada, vai chegar ao fim a história épica de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a perceção que tinham deles próprios e do mundo. Eles foram a primeira geração que cresceu neste mundo assolado pelos mortos-vivos. Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar, com a enigmática Julia Ormond à frente, e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, as relações entre eles e o seu futuro serão alteradas. Não há nada melhor que passar este mês tão propício ao medo e aos sustos na companhia destes jovens valentes todas as segundas-feiras no AMC.




BLUE STATE

Blue State
©AMC

“Blue State” chega ao canal na quarta-feira, dia 22 de Dezembro, pelas 20h35.




FEAR THE WALKING DEAD T7A

fear the walking dead t7 amc
©AMC

A conclusão da primeira parte da sétima temporada está marcada para 13 de Dezembro, pelas 22h10.

No final da temporada passada, Teddy (John Glover) trouxe-nos a sua visão particular de “O Final”, quando fez explodir mísseis nucleares na paisagem texana. Na 7.ª temporada, que o AMC estreia a 25 de outubro, serão os sobreviventes que terão de decidir como será “O Princípio” e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os mortos-vivos que têm de enfrentar. Os sobreviventes vão descobrir quem são realmente e de que matéria são feitos. Alguns vão estar à altura, outros vão encontrar um novo propósito e outros irão redefinir-se, mesmo que seja em detrimento daqueles que antes consideravam a sua família. Uma das séries mais indispensáveis da televisão volta com a sétima temporada, que promete ser tão emocionante e  inquietante como as anteriores. Manual de sobrevivência todos as segundas-feiras connosco no AMC.




A BARBEARIA 3: O PRÓXIMO CORTE

A Barbearia
©AMC

“A Barbearia 3: O Próximo Corte” chega à AMC pelas 00h45, na quinta-feira, dia 23 de Dezembro.




THE YOUNG POPE

The Young Pope
©AMC

The Young Pope” estreia a 9 de dezembro, pelas 22h55.

Lenny Belardo (Jude Law), o mais jovem e primeiro Papa americano na história da igreja, tem a difícil e hábil missão de instituir o novo papado e navegar por entre as poderosas lutas de um Vaticano muito fechado e mergulhado no secretismo.




FALA COMIGO

Fala Comigo
©AMC

Quarta-feira, dia 15 de Dezembro, é dia de “Fala Comigo”, pelas 15h20.




KILLING EVE T3

Killing Eve T3 AMC
©AMC

A terceira temporada de “Killing Eve” chega ao canal a 20 de Dezembro, pelas 22h10.

A terceira temporada do premiado drama ‘Killing Eve’ continua a história de duas mulheres com passados brutais, viciadas uma na outra mas agora tentando desesperadamente viver as suas vidas sem a sua droga de eleição. Para Villanelle (Jodie Comer), a assassina sem emprego, Eve (Sandra Oh) está morta. Para Eve, a ex-operadora do MI6 escondida à vista de todos, Villanelle nunca a encontrará.




O LUTADOR

O Lutador
©AMC

“O Lutador” estreia a 22 de Dezembro, pelas 20h35.




VIKINGS T6A

Viking T6 amc
©AMC

“Vikings” regressa para a primeira metade da sua última temporada a 09 de Dezembro, pelas 22h10.

Depois de Bjorn Ironside, filho de Ragnar e Lagertha, ter saído vitorioso da batalha contra Ivar, seu meu-irmão, a temporada final desta série épica, desvenda o destino de Ivar e explora o ónus e as consequências de Bjorn como herói e líder da cidade de Kattegat.




ROB ROY

Rob Roy
©AMC

O clássico do cinema chega ao pequeno ecrã a 30 de Dezembro, pelas 16h10.




US

Us
©AMC

“Us” marca a sua estreia na AMC a 17 de Dezembro, pelas 22h10.

Douglas Petersen (Tom Hollander) está ansioso por começar a grande viagem pela Europa na companhia da sua mulher Connie (Saskia Reeves) e do filho Albie (Tom Taylor). Será supostamente a viagem das suas vidas, uma última oportunidade de os três passarem tempo de qualidade juntos antes de Albie deixar a casa para ir para a universidade. Mas as coisas não correm como Douglas tinha meticulosamente planeado. Mesmo antes de a família embarcar na viagem, Connie tem uma conversa com o marido que irá mudar tudo: não tem a certeza se quer continuar casa com ele. Connie e Douglas decidem avançar com a viagem, apesar do anúncio chocante. Vão passar um último verão juntos em família. Mas para Douglas, a viagem torna-se numa tentativa desesperada para manter a família unida, numa das cidades mais bonitas do mundo. É a sua última oportunidade de convencer Connie de que ele é o homem por quem ela se apaixonou. Ele vai fazê-la mudar de ideias.




PEÕES EM JOGO

Peões em Jogo
©AMC

Mais uma grande obra do cinema, “Peões em Jogo” chega à AMC a 15 de Dezembro, pelas 17h15.




HIERRO T2

Hierro T2
©AMC

Hierro” está de regresso com a sua segunda temporada a 15 de Dezembro, pelas 22h10.

Na segunda temporada de ‘Hierro’, passaram alguns meses após El Hierro ter sido abalada por uma série de assassínios e a ilha ter regressado ao normal. Candela está determinada a resolver o caso do tráfico de drogas que envolve Diaz e a organização criminosa que Samir dirigia em Tenerife. Por medo de represálias dos seus antigos cúmplices, Diaz evita colaborar com a juíza. Mas alguém envia um assassino para o liquidar. Quem o quererá matar?

[tps_footer]

Vais assistir a alguma destas séries e filmes na AMC?

Lê Também:   AMC prepara um final de 2021 em grande

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *