©AMC

AMC em Dezembro | O que recomendamos

O final de 2021 chegou à AMC com diversas novidades, entre elas temos regressos muito aguardados e estreias imperdiveis.

Dezembro vem trazer à AMC um espirito muito natalício, não só com a exibição de grandes obras sobre a mais alegre e espiritual época do ano, mas também com a chegada de imperdíveis séries televisivas. Entre as variadas obras cinematográficas dedicadas ao natal temos “Christmas Alone Together”, “The Christmas Stars” e “Christmas at Pemberley Manor”. Já na secção televisiva, as novidade surgem na forma de “The Young Pope”, o muito aguardado regresso de “Vikings” e a grande conclusão da saga zombie com o final da sétima temporada de “Fear the Walking Dead” e o encerramento da última temporada de “The Walking Dead: World Beyond”.

O mês que acabou de chegar traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

1 de 13

TWD: WORLD BEYOND T2

The Walking Dead World Beyond
©AMC

A temporada final de “The Walking Dead: World Beyond” conclui a sua exibição a 13 de Dezembro, pelas 23h00.

O AMC estreia na segunda-feira, dia 11 de outubro, às 23h00, a segunda temporada de The World Beyond. Nesta nova temporada, vai chegar ao fim a história épica de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a perceção que tinham deles próprios e do mundo. Eles foram a primeira geração que cresceu neste mundo assolado pelos mortos-vivos. Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar, com a enigmática Julia Ormond à frente, e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, as relações entre eles e o seu futuro serão alteradas. Não há nada melhor que passar este mês tão propício ao medo e aos sustos na companhia destes jovens valentes todas as segundas-feiras no AMC.

1 de 13

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2015 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.