Wilmer Valderrama em "NCIS: Naval Criminal Investigative Service" (2003) ©CBS Paramount Network Television

Zorro tem uma nova série a caminho da Disney

“Zorro”, o vigilante mascarado, terá direito a uma nova adaptação em série para a Disney+.

Antes de Batman brilhar nos olhos de Bob Kane, havia Zorro, um vigilante mascarado com brio e uma queda por capas dramáticas. Criado em 1919, no romance “The Curse of Capistrano”, de Johnston McCulley, o herói teve muitas iterações no século passado. Desde “The Mark of Zorro”, protagonizado por Douglas Fairbanks até “The Mask of Zorro”, com as estrelas Antonio Banderas, Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones. No entanto, já se passaram anos desde que o alter-ego extravagante de Don Diego de la Vega tenha deixado a sua marca registrada pela última vez, no cinema ou na TV.

Porém, isso está prestes a mudar, com Wilmer Valderrama (“Encanto”, “Minority Report” (2015)) assumindo o lendário manto de uma nova série da Disney. O projeto, atualmente em desenvolvimento, será uma releitura do clássico programa de TV da Disney dos anos 50, como uma peça de época ambientada em Pueblo de Los Angeles, o precursor da LA moderna, e contada num estilo de telenovela contemporâneo.

Lê Também:   Disney+ Portugal | Um dezembro de festividades

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, promete “personagens contemporâneos e relacionamentos ricamente desenhados em contraste com a ação, drama, suspense e humor do icónico Zorro original”.

Nas palavras do ator Valderrama: “Ao crescer, Zorro foi o único personagem que me fez, como um latino, sentir que eu poderia ser um herói. Como adulto e contador de histórias, tenho a responsabilidade pelas histórias que ajudo a dar vida. Fazer parceria com Gary [Marsh, produtor executivo] e a Disney para trazer o Zorro de volta à família, após 60 anos, e fazer parte do legado para outras crianças saberem que eles também podem ser os heróis das suas próprias histórias, é um sonho que se torna realidade. “

Com saudades do lendário Zorro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *