© Amazon

As We See It é a nova aposta da Amazon para 2022

Do vencedor do Emmy, Jason Katims, “As We See It” é uma das apostas para o começo de 2022 da Amazon Prime Video.

A Prime Video abre o ano com “As We See It”, uma nova série que promete ser um verdadeiro cocktail de emoções. Nela seguimos a história de Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), um grupo de colegas de quarto nos seus 20 com espetro de autismo.

A série diferencia-se por o trio protagonista ter na vida real alguma forma de autismo, o que torna este projeto único. Para além de Glassman, Rutecki e Pien, “As We See It” também conta com Sosie Bacon (“Mare of Easttown“) enquanto a sua ajudante Mandy, Chris Pang (“Crazy Rich Asians“) é Van, o irmão de Violet, e Joe Mantegna (“The Simpsons”) é o preocupado pai de Jack, Lou.

Lê Também:
Amazon Prime Video | Os destaques de dezembro

Baseada num formato israelita criado por Dana Idisis e Yuval Shafferman, este original Amazon é da autoria do vencedor do Emmy, Jason Katims (“Friday Night Lights”). Katims atua igualmente enquanto guionista e produtor executivo ao lado de Idisis, Shafferman, Jeni Mulein, Danna Stern e Udi Segal. Jesse Peretz (“GLOW”) é o realizador e produtor executivo do primeiro episódio. A mesma é produzida pela True Jack Productions, Universal Television (divisão de Universal Studio Group), Yes Studios de Israel e Amazon Studios.

TRAILER | AS WE SEE IT PROMETE SER UMA AVALANCHE DE EMOÇÕES

A série estreia, em exclusivo, na Prime Video a 21 de janeiro de 2022.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 881 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.