Chris Evans em "Defending Jacob" © Apple TV

Chris Evans poderá dar vida a Gene Kelly

Chris Evans começa a idealizar o próximo projecto e poderá ser Gene Kelly. Mas não, este não será uma biopic, mas antes uma história de amigos imaginários.

Um projecto que se encontra em fase ainda muito embrionária, do que se sabe envolve Chris Evans, John Logan e até Rian Johnson, o realizador do sucesso de 2019, “Knives Out: Todos São Suspeitos“. Ainda sem nome ou estúdio associado, segundo o Deadline, um dos novos projectos pelos ‘corredores’ de Hollywood envolve Chris Evans, a premissa de incluir Gene Kelly no enredo, e tudo derivado de uma ideia original do próprio actor.

De acordo com o apurado, o filme será sobre um rapaz de 12 anos que trabalha nos estúdios da MGM em 1952; lá, durante o trabalho, cria uma amizade imaginária com a lendária estrela de cinema Gene Kelly, que se encontra no local a trabalhar no seu próximo grande filme.

Lê Também:   Knives Out: Todos São Suspeitos, em análise

A ideia é de Evans, como já referido, mas o argumento estará a ser desenvolvido por John Logan, nomeado por três vezes aos Óscares e conhecido por projectos como “O Aviador”, “007: Skyfall” ou “Sweeney Todd”. Rian Johnson está associado ao projecto como produtor, assim como Ram Bergman, da T-Street Productions.

A avançar, o filme terá Chris Evans no papel de Gene Kelly, ao que tudo indica, e marcará reunião de Evans, Johnson e Bergman após “Knives Out”. Ainda sem qualquer data, dado o estado precoce, este será apenas mais um projecto numa agenda que se avizinha bem preenchida; Chris Evans tem neste momento em desenvolvimento “The Gray Man”, “Buzz Lightyear” e possivelmente “Little Shop of Horrors” e “Bermuda”.

VÍDEO | IMAGINAS CHRIS EVANS COMO GENE KELLY?

Ficaste interessado(a) com o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *