Killing Eve © HBO Portugal

HBO Portugal estreia última temporada de Killing Eve

Aclamada pela crítica, “Killing Eve” chega ao fim com a sua quarta temporada. A estreia está garantida na HBO Portugal durante o mês de fevereiro.

Uma das séries de drama que mais conquistou o público e a crítica nos últimos anos, “Killing Eve” faz parte do catálogo da HBO Portugal. Com três temporadas já lançadas, a quarta será a sua última e já tem estreia marcada na plataforma de streaming para dia 27 de fevereiro.

Com vários prémios no seu percurso, “Killing Eve” é protagonizada por Sandra Oh, vencedora do Globo de Ouro, SAG e Critic’s Choice Award, e Jodie Comer, vencedora do Emmy e BAFTA. A acompanhá-las as actrizes têm ainda Fiona Shaw (vencedora do BAFTA e nomeada ao Emmy) e Kim Bodnia (nomeada ao BAFTA).

Lê Também:   HBO Portugal | As séries mais vistas em 2021

A quarta e última temporada irá retomar o enredo da terceira temporada, logo após os eventos que levaram ao clímax emocional dos últimos episódios, com Eve, Villanelle e Carolyn em sítios muito diferentes. Depois da troca de Eve e Villanelle na ponte, Eve está numa missão de vingança, enquanto Villanelle encontrou uma nova comunidade na tentativa de provar que não é um “monstro”. Depois de matar Paul, Carolyn faz um esforço extraordinário para continuar a perseguir “The Twelve” e a pessoa que ordenou o assassinato de Kenny. Esta temporada segue estas mulheres extraordinárias, movidas por paixão, vingança e obsessão, construindo um final de série cheio de nuances e totalmente glorioso.

A temporada final ficou com argumento a cargo de Laura Neal (“Sex Education”), dando assim continuidade ao trabalho já desenvolvido por Phoebe Waller-Bridge, Emerald Fennell e Suzanne Heathcote nas temporadas anteriores. Produzida pela Sid Gentle Films Ltd. para a BBC AMERICA, a série é distribuída pela Endeavor Content.

TEASER | KILLING EVE ESTÁ NA HBO PORTUGAL

Já acompanhas Killing Eve?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *