Cr. DIYAH PERA/NETFLIX

Netflix | As Séries de Fevereiro

“Inventing Anna” e a segunda temporada de “Space Force” são alguns dos destaques da Netflix este mês, fica a par das principais estreias aqui!

Em fevereiro, a plataforma de streaming apresenta a nova e aguardada série de Julia Garner (“Ozark”), “Inventing Anna.” Mas, Garner não é a única a regressar este mês à Netflix, também Steve Carell e a sua “Space Force” estão de volta para a segunda temporada. O mesmo acontece com “Desejo Obscuro”, “Sweet Magnolias” ou “Raising Dion”.

Lê Também:   Super-Heróis na TV | As sugestões fora Marvel e DC Comics

Já do lado das estreias, mais perto do final do mês a plataforma irá lançar “Vikings: Valhalla”, cuja história decorre cem anos após os acontecimentos da série “Vikings” original. Também estamos curiosos para ver a adaptação do jogo “Cuphead“, inspirado nos desenhos animados dos anos 30, agora em formato série. Descobre os principais destaques da Netflix na nossa galeria:

RAISING DION – TEMPORADA 2

netflix
NETFLIX © 2022

Estreia: 1 de fevereiro

“Raising Dion” segue a história de Nicole (Alisha Wainwright) e do seu filho Dion (Ja’Siah Young) após este começar a manifestar vários superpoderes misteriosos.

Dois anos após ter derrotado o Homem Tortuoso (Jason Ritter), a segunda temporada segue Dion enquanto este continua a aperfeiçoar os seus poderes com a ajuda da mãe e de Tevin (Rome Flynn), o seu treinador da Biona que enche as medidas de Nicole. Após criar uma amizade com Brayden (Griffin Robert Faulkner), um novo aluno também com superpoderes, surge uma série de acontecimentos alarmantes, e Dion descobre que o perigo ainda está à espreita. Enquanto lidam com reviravoltas e visitantes inesperados, Dion e Nicole têm de voltar a lutar para sobreviverem e salvarem-se não só a si próprios, mas também toda a cidade de Atlanta.”




DESEJO OBSCURO – TEMPORADA 2

netflix
NETFLIX © 2022

Estreia: 2 de fevereiro

Alma Solares, uma prestigiada advogada e professora universitária, visita a melhor amiga durante um fim de semana para ajudar esta última a processar a dor do divórcio. Durante a escapada, Alma conhece Dario Guerra, um jovem de 23 anos com o qual se envolve. Ao regressar a casa para junto do marido e filha, Alma está decidida a esquecer o seu lapso, mas a vida dela torna-se num autêntico inferno. Aquilo que começou como uma ligeira aventura dá lugar a uma paixão incendiária, seguida de uma perigosa obsessão que revela uma série de segredos sobre um passado fatídico ao qual todos os intervenientes estão ligados.”




MURDERVILLE – TEMPORADA 1

murderville
NETFLIX © 2022

Estreia: 3 de fevereiro

Baseada na série da BBC3 vencedora dos BAFTA, “Murder in Successville”, este mês a Netflix apresenta-nos “Muderville” uma série de comédia com bastantes improvisos protagonizada por Will Arnett enquanto o detetive Terry Seattle:

Para Terry, todos os dias há um novo homicídio para resolver em parceria com uma nova celebridade como convidado especial. Mas eis que a coisa se complica: as celebridades não recebem os guiões dos episódios nem fazem ideia do que lhes está prestes a acontecer, mas têm de improvisar o seu papel na investigação ao lado de Terry Seattle… e descobrir quem matou a vítima.




SWEET MAGNOLIAS – TEMPORADA 2

sweet magnolias
NETFLIX © 2022

Estreia: 4 de fevereiro

“Sweet Magnolias” regressa à Netflix dois anos após a estreia da primeira temporada:

No início da Temporada 2, Maddie, Helen e Dana Sue descobrem quem está no carro. Mas, esta é apenas a primeira de muitas surpresas que surgem no rescaldo do baile de finalistas e redefinem relações na cidade inteira — com amizades desfeitas, velhos romances terminados e novos amores iniciados. Segredos há muito guardados prejudicam empregos, mudam vidas e alteram o equilíbrio de poder em Serenity. Todos são afetados. Mas na alegria e na tristeza, as Doces Magnólias continuam a lutar por si e pelos seus, mesmo quando o seu esforço implica um elevado preço a pagar. Encontrarão as amigas problemas que nem uma Noite de Margaritas consegue resolver? Só há uma forma de descobrir — e tragam os lenços.”




DESENCANTAMENTO – PARTE 4

desencantamento
© Netflix

Estreia: 9 de fevereiro

As desventuras da alcoólica e rebelde Bean, do seu enérgico companheiro Elfo e do seu demónio pessoal Luci estão de volta à Netflix e mais intensas que nunca na Parte IV da série de Matt Groening.

O mistério das origens de Dreamland, e o que está em jogo quanto ao seu futuro, tornam-se mais claros enquanto o nosso trio, e o Rei Zøg, vivem experiências pessoais que acabarão por decidir o destino do reino. Os nossos heróis, que acabaram separados no final da Parte III, tentam a todo o custo reencontrar-se nesta temporada de dez episódios. As suas aventuras vão levá-los a todo o lado, desde as profundezas do Inferno até às nuvens no Céu, incluindo Ogreland, Steamland, reinos submarinos, mosteiros, asilos, a Floresta Encantada e muitos outros locais. Pelo caminho, os fãs irão descobrindo todas as restantes peças do puzzle, tanto canónicas como pessoais.”




INVENTING ANNA – TEMPORADA 1

Netflix Julia Garner
Inventing Anna © NICOLE RIVELLI/NETFLIX

Estreia: 11 de fevereiro

Da autoria de Shonda Rhimes (“Anatomia de Grey”; “Bridgerton”), “Inventing Anna” é inspirada no caso real de Anna Sorokin, que enganou a alta sociedade de Nova Iorque:

Uma jornalista com a carreira em risco investiga o caso de Anna Delvey, uma personalidade do Instagram e suposta herdeira alemã que não só roubou os corações da elite social de Nova Iorque, como também o seu dinheiro. Será Anna a maior vigarista de Nova Iorque ou simplesmente o novo rosto do sonho americano? Entre Anna e a jornalista surge uma peculiar relação de amor/ódio enquanto Anna aguarda julgamento e a repórter trabalha em contrarrelógio para responder à grande pergunta do momento: quem é Anna Delvey?”




JEEN-YUHS: A KANYE TRILOGY – MINISSÉRIE

jeen-yuhs: A Kanye Trilogy
Netflix © 2022

Estreia: 16 de fevereiro

“Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy” é um documentário de três partes assinado por Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, que traçam um retrato íntimo e revelador da experiência de Kanye West, desde os seus anos formativos enquanto tentou afirmar-se à sua atual vida como artista e marca global.




A SÉRIE DO CUPHEAD – TEMPORADA 1

netflix cuphead
NETFLIX © 2022

Estreia: 18 de janeiro

Baseada no premiado videojogo de animação revivalista, “A Série do Cuphead!” é uma comédia sobre as peripécias do adorável e impulsivo Cuphead e do seu irmão Mugman, cauteloso, mas influenciável. Juntos vivem divertidas aventuras nas Ilhas Inkwell, o mundo surrealista que habitam, sempre juntos e unidos. A não ser que haja apenas uma bolacha e, nesse caso, é cada um por si.




SPACE FORCE – TEMPORADA 2

Space Force
Space Force © Diyah Pera/Netflix

Estreia: 18 de janeiro

“Space Force” regressa este mês à Netflix, arrancando com o general Naird e a sua equipa de azarados a braços com a missão de provar o seu valor à nova administração, enquanto tentam gerir os seus próprios desafios interpessoais. Conseguirá o grupo singrar unido ou irá soçobrar sob pressão? Afinal, a Força Espacial é composta por simples seres humanos.




VIKINGS: VALLHALA – TEMPORADA 1

Vikings: Valhalla
© BERNARD WALSH/NETFLIX

Estreia: 25 de fevereiro

“Vikings: Valhalla” decorre cem anos após os acontecimentos da série “Vikings” original, sendo uma nova aventura que combina factos históricos com drama cativante e ação imersiva:

A remontar a cerca de mil anos no passado, no início do século XI, ‘Vikings: Valhalla’ narra as aventuras heroicas de alguns dos mais famosos vikings da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), a sua arrojada e obstinada irmã, Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Com as tensões entre os vikings e a nobreza inglesa a alcançarem um sangrento ponto de rotura, e os primeiros a passarem por tempos conturbados devido ao conflito entre as suas crenças pagãs e cristãs, estes três vikings iniciam uma viagem épica que os transporta por oceanos e campos de batalha, desde Kattegat até à Inglaterra e mais além, enquanto lutam pela sobrevivência e pela glória.”

 

[tps_footer]

Que séries da Netflix estás a acompanhar? 🙂

Lê Também:   Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *