Bridgerton | Cr. Liam Daniel/Netflix © 2022

Bridgerton e os regressos para a 3ª temporada

Um original Netflix, e um verdadeiro sucesso junto das audiências, “Bridgerton” está a caminho da 3ª temporada e continuará com caras conhecidas.

Depois de duas temporadas repletas e drama e histórias de amor, “Bridgerton” vai regressar para uma terceira temporada na Netflix e já conta com alguns regressos bem conhecidos do público. Confirmado pela própria actriz, a próxima temporada da série de sucesso vai voltar a contar com a protagonista Simone Ashley mas também com Jonathan Bailey.

Nesta última temporada os fãs de “Bridgerton” aocmpanharam Anthony Bridgerton (Bailey), o irmão mais velhos do clã, e as irmãs Kate e Edwina Sharma. Kate (Ashley Simon), a irmã protectora de Edwina, tornou-se a grande protagonista e viu-se envolvida numa história de ódio vs amor quando se começa a apaixonar pelo noivo prometido da própria irmã, Anthony Bridgerton.

Lê Também:   Netflix em Abril | As Séries que queremos ver

Com um final de temporada que finalmente viu a dupla amorosa a encontrar um final feliz, é agora sabido que o Visconde e Viscondessa de Bridgerton estarão realmente de volta para a terceira temporada. Ainda que não tenham sido divulgados detalhes sobe o rumo da história, Simone Ashley confirmou que voltará ao papel de Kate e que Bailey regressará com ela.

Desde o lançamento da primeira temporada que “Bridgerton” se tornou um êxito instantâneo junto dos subscritores da plataforma de streaming da Netflix. Com vários recordes obtidos, a série tem continuado a captar atenções e neste momento já tem o seu primeiro spin-off em desenvolvimento, uma prequela focada nos jovens anos da Rainha Charlotte.

TRAILER | BRIDGERTON JÁ TEM 2 TEMPORADAS

Gostaste mais da primeira ou segunda temporada até agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *