Manifest © HBO

Manifest recebe teaser da temporada final

Apesar de um cancelamento da NBC, os fãs de “Manifest” conseguiram uma nova oportunidade para chegar ao final da série. A Netflix é a nova casa.

Com um final de terceira temporada exibido já há quase um ano, “Manifest” dá os primeiros sinais de vida dos novos episódios. Uma série de verdadeiro suspense e mistério, deixou os fãs em busca de respostas quando a NBC cancelou abruptamente a continuidade da história. Mas, por impulso dos fãs, a plataforma de streaming da Netflix decidiu apostar na série e com uma última grande temporada – 20 episódios no total.

A data de estreia ainda não foi definida mas sabe-se que a primeira parte da temporada deverá estrear até ao final do ano na Netflix. Depois de um final que terminou com Grace Stone a lutar pela vida, sabe-se que “Manifest” irá ter algumas alterações e até um salto temporal para explicar a história e continuar a desvendar o mistério do voo 828.

Lê Também:   Manifest | Estivemos à conversa com Melissa Roxburgh e J.R. Ramirez

Durante a Geeked Week, a Netflix lançou o primeiro teaser da nova temporada, onde Michaela Stone (Melissa Roxburgh) está em grande destaque. Sem desvendar muito, apenas se percebe que as buscas por pistas se mantêm e que a hipótese de coincidências há muito que deixaram de ser uma realidade.

Jeff Rake, que sempre falou numa série de seis temporadas, especialmente após o cancelamento pela NBC, tem agora a difícil tarefa de concluir a história nesta quarta temporada. Ao que tudo indica, a Netflix terá pedido apenas estes 20 episódios. O elenco principal da série está confirmado para regressar: Roxburgh, Josh Dallas, J. R. Ramirez e Jack Messina. É expectável que Luna Blaise, Parveen Kaur e Matt Long também regressem.

TEASER | MANIFEST RUMA À NETFLIX

Quais são as tuas expectativas para o final de Manifest?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *