© HBO Portugal

Manifest | Estivemos à conversa com Melissa Roxburgh e J.R. Ramirez

A Magazine.HD esteve com os atores Melissa Roxburgh e J.R. Ramirez, numa entrevista exclusiva, para falar sobre a terceira temporada da série “Manifest”, atualmente a ser transmitida na HBO Portugal.

A MHD esteve, a convite da HBO Portugal, numa conversa descontraída e com algumas revelações sobre a terceira temporada de “Manifest”. Muitas vezes comparada com “Lost”, da qual a única semelhança será o facto de existir um misterioso desaparecimento que envolve um avião, esta produção é muito mais do que isso e desenvolve-se num constante clima de tensão, mistério e ação entre descobertas que irão revelar o real propósito do voo 828.

Lê Também:
HBO Portugal em Maio | Os destaques do mês

Melissa Roxburgh (“Sobrenatural”) dá vida à protagonista da série, Michaela Stone, uma rapariga cheia de dúvidas, que decide embarcar numa viagem para a Jamaica à procura de respostas. No regresso, o avião passa por uma zona de extrema turbulência para aterrar, misteriosamente, cinco anos depois. Aquilo que parecia ser a viagem que decidiria a sua vida, veio trazer-lhe ainda mais dúvidas, num regresso mais turbulento do que a experiência que tinha acabado de passar. Jared (J.R. Ramirez), o seu noivo, tinha refeito a sua vida com a melhor amiga de Stone e não só isto foi informação a mais para a personagem, como também teve que começar a responder a “chamamentos”, algo que trouxe de herança pelos cinco anos perdidos no tempo e espaço.

Manifest Melissa Roxburgh
© HBO Portugal

Esta é a trama principal da intrigante história de “Manifest”, que se encontra agora na terceira temporada e ainda com muitas perguntas por responder. Depois de na segunda parte, termos percebido que os “chamamentos” salvavam literalmente a vida de todos os passageiros do voo 828, que continuam a tentar entender o seu propósito, temos agora para acrescentar ao mistério o projeto “Eureka”, uma operação secreta do governo para investigar o avião e o seu desaparecimento. De acordo com os últimos episódios e com a entrevista que tivemos em exclusivo com os atores Melissa Roxburgh e J.R. Ramirez, ainda haverão muitas surpresas até ao decisivo final, que irá para o ar a meados do mês de junho.

Manifest J.R. Ramirez
© HBO Portugal

Ao longo da conversa, quisemos saber mais sobre o envolvimento dos atores com as suas personagens, algumas curiosidades sobre a própria série e a (falta) de vida amorosa de Jared, com direito ainda a teorias da conspiração em conjunto sobre os motivos que levaram o voo a desaparecer durante tanto tempo. Melissa Roxburgh foi perentória, para ela a resposta são: “Aliens” e nós também concordámos, num momento muito descontraído e com boa disposição que agora poderás ver na sua íntegra, no vídeo abaixo.

VÍDEO | ASSISTE À ENTREVISTA COMPLETA AOS ATORES MELISSA ROXBURGH E J.R. RAMIREZ DE “MANIFEST”

Podes acompanhar esta história intrigante, em exclusivo na HBO Portugal.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *