©HBO Portugal

Manifest é cancelada após 3 temporadas

A NBC fecha a porta a “Manifest” após 3 das 6 temporadas planeadas! Estás pronto para dizer adeus à família Stone?

O canal americano, NBC, optou por não dar continuidade à série criada por Jeff Rake. Exibida no nosso país pela HBO Portugal, a obra protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas acompanha os passageiros o voo 828 que reaparecem inesperadamente, cinco anos após desaparecerem sem deixar rasto.

O fim chega como um choque para a maioria dos fãs, uma vez que o retorno da série estava dado quase como garantido. Para além disso, as revelações no últimos momentos do final da terceira temporada, que decorreu na semana passada, deixaram os fãs com água na boca.

Lê Também:
Manifest | Estivemos à conversa com Melissa Roxburgh e J.R. Ramirez

Apesar do cancelamento, o criador da série produzida pela Warner Bros. Television ainda exibe alguma esperança no milagroso regresso a este mundo, muito devido ao rápido da campanha #SaveManifest e à popularidade do projecto na Neflix, lugar onde é exibida internacionalmente.

Para além de Dallas e Roxburgh, a série também conta com Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor, “Manifest” tem produção executiva de Jeff Rake, Robert Zemeckis, Jack Rapke, Jackie Levine e Len Goldstein.

ENTREVISTA | A MHD TEVE À CONVERSA COM OS ACTORES DE MANIFEST

És fã da série? O que pensas da decisão do canal?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *