Ryan Gosling | Photo by Michael Kovac/Getty Images for Netflix

Ryan Gosling (possivelmente) a caminho de novo Ocean’s Eleven

Não há certezas, e até o próprio filme ainda não é 100% garantido, mas Ryan Gosling poderá vir a trabalhar novamente com Margot Robbie depois de “Barbie”.

Ryan Gosling e Margot Robbie já serão co-protagonistas no muito antecipado “Barbie” mas parece que a dupla pode já ter um novo projecto em vista. O actor, que recentemente fez furor no cinema como Sierra Six, em “The Gray Man” é o novo nome a surgir associado a um possível novo filme da Warner Bros, o reboot de “Ocean’s Eleven”.

O filme, que se avizinha uma prequela à história que George Clooney nos apresentou nos anos 2000, e até ao filme de 1960 de Rat Pack, ainda tem os detalhes sob segredo mas ao que parece será na década de 60 na Europa. Do que se sabe até ao momento, Jay Roach está associado ao projecto para realização, e Carrie Solomon será a argumentista, com Margot Robbie como protagonista.

Lê Também:   Ryan Gosling e Emily Blunt são as estrelas de The Fall Guy

Em activo desenvolvimento sob a tutela da Warner Bros, a prequela terá produção da LuckyChap (de Margot Robbie) e com a Village Roadshow na produção executiva. Apesar do trabalho já em desenvolvimento, o filme ainda não teve no entanto uma luz verde garantida.

De acordo com a imprensa norte-americana apenas se prevê que a produção se inicie na primavera de 2023 (pouco antes de “Barbie” chegar aos cinemas mundiais).

VÍDEO | RYAN GOSLING É UM DOS NOMES DO MOMENTO

Tens estado a acompanhar todas as novidades dos próximos projectos do actor?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *