Ryan Gosling © Getty Images for Netflix

Ryan Gosling e Emily Blunt são as estrelas de The Fall Guy

Depois de “The Gray Man”, Ryan Gosling aposta em novos projectos de acção. A seu lado já tem Emily Blunt e David Leitch, do recente “Bullet Train”.

Com estreia já marcada para março de 2024, “The Fall Guy” é o novo projecto da Universal Pictures e 87North. Inspirado na série de acção da década de 80, o filme já assegurou Ryan Gosling como grande protagonista e, sabe-se agora, Emily Blunt para um papel de destaque ao seu lado. Ambos os actores não são estranhos à acção, com Emily Blunt a ter participado em “Edge of Tomorrow” já em 2014.

A história original de “The Fall Guy” segue a história de um duplo de Hollywood, Colt Seavers, que a par do seu trabalho entrou também no mundo de caçador de recompensas quando não tinha projectos de filmagens. Ainda que sem muitos detalhes revelados, é expectável que o filme siga uma história semelhante.

Lê Também:
The Gray Man | Curiosidades do filme

A adaptação da história para os grandes ecrãs está a ser feita por Drew Pearce (“Fast & Furious: Hobbs & Shaw”), enquanto que David Leitch (“Bullet Train” e “John Wick”) está confirmado como realizador. Ainda apenas com dois nomes confirmados no elenco, segundo Leitch a produção está prevista iniciar-se já em Outubro, na Austrália. Segundo o realizador, o filme irá juntar as experiências de várias pessoas envolvidas no projecto, incluindo as dele próprio; antes de passar para detrás das câmaras, Leitch foi duplo e coordenador de duplos em várias produções de Hollywood.

O filme tem produção executiva de Drew Pearce, Geoff Shaevitz e Glen A. Larson, o criador da série original “The Fall Guy”. Leitch e Kelly McCormick são os produtores via 87North, e Gosling e Guymon Casady irão produzir pela Entertainment 360.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DE ACÇÃO DE RYAN GOSLING

Gostas de ver Ryan Gosling em filmes de acção?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.