Crédito editorial: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

Warner Bros lança novidades de Barbie, Meg 2 e outros

Aproveitando a CinemaCon, a Warner Bros divulgou várias datas de lançamento de novos filmes assim como a primeira imagem de “Barbie”, com Margot Robbie.

Num evento que se tem desdobrado em novidades, a Warner Bros também deixou a sua marca com várias notícias relativas a novos projectos e outros já em curso. Neste caso, os estúdios acabaram por confirmar as datas de estreia de várias longas-metragens já há muito anunciadas e que têm mantido os fãs na expectativa, seja por novas imagens ou primeiros teasers e trailers.

Lê Também:
Hollywood | Os filmes mais antecipados de 2022

“Barbie”, talvez um dos filmes mais antecipados da Warner Bros, foi um dos contemplados da lista de novidades da CinemaCon. O projecto, que está a ser realizado por Greta Gerwig e que tem Margot Robbie como grande protagonista, ganhou data de estreia para julho de 2023. A introdução da boneca da Matel nos cinemas será assim feita no mesmo dia que “Oppenheimer”, o primeiro filme de Christopher Nolan em muito tempo a ser lançado fora da Warner Bros. Para além disso, os fãs tiveram o primeiro vislumbre da Barbie do grande ecrã.

Na mesma data de “Barbie”, a Warner Bros. mantém ainda o lançamento de “Coyote vs Acme“, um filme inspirado nas personagens de “The Looney Tunes” e que tem Lana Condor e John Cena no elenco. Quanto aos outros projectos, o evento foi também palco para novidades sobre “The Meg 2: The Trench”, a sequela do filme de 2018, e ainda “Don’t Worry Darling”, de Olivia Wilde.

“The Meg 2: The Trench”, que volta a contar com Jason Statham, tem data prevista de estreia para agosto de 2023; apesar da confirmação da data de estreia, detalhes sobre o rumo da sequela continuam envoltos em segredo. Quanto ao novo filme de Olivia Wilde, como realizadora, este recebe data de estreia e nova imagem. Com Harry Styles e Florence Pugh como as estrelas de destaque, o thriller “Don’t Worry Darling” irá chegar aos cinemas em setembro de 2023.

Para além destes filmes, 2023 promete ainda ser um ano de grandes lançamentos para os estúdios Warner Bros no que diz respeito a super-heróis. Da parceria com a DC Comics, estão previstos chegar aos grandes ecrãs “Aquaman and the Lost Kingdom” e “The Flash”.

Destes projectos Warner Bros, qual é que tens mais curiosidade em ver?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2597 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.