Mark Wahlberg em "Spenser Confidential" | © Netflix

Mark Wahlberg junta-se à Apple em The Family Plan

Mark Wahlberg está a caminhar para um novo sucesso, desta vez, ao lado da Apple. “The Family Plan” será uma mistura de comédia e ação que promete juntar toda a família.

A Apple TV+ tem por hábito anunciar a chegada de novos conteúdos todas as semanas e, dessa forma, habitualmente mostra quais serão as próximas séries e filmes originais da plataforma. Tal como foi confirmado recentemente, a Apple garantiu os direitos da comédia “The Family Plan”, que contará com Mark Wahlberg no papel de protagonista.

De acordo com o que foi avançado pela impresa norte-americana, a Apple Original Films, juntamente com a Skydance Media, vão continuar a parceria que criaram há algum tempo e estão a co-desenvolver “The Family Plan”. A Apple TV+ e a Skydance já assinaram vários contratos de longo prazo e este será apenas mais um. Assim, esta será uma comédia de ação realizada por Simon Cellan.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

“The Family Plan”, foi escrito por David Coggeshall, e contará a história de um pai que vive nos subúrbios e que está a fugir com a sua família quando o seu passado desgraçadamente o alcança. Stephen Levinson e Wahlberg, da Municipal Pictures, juntaram-se para produzirem o filme, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, que representam a Skydance.

Dessa forma, mais recentemente, Mark Wahlberg juntou-se a Kevin Hard no filme “Me Time“. Kevin Hart, por sua vez, nos últimos tempos, investiu nas comédias e, ao que parece, os seus planos estão a correr de forma muito positiva. Aliás, a última aposta do ator, na Netflix, conseguiu atingir números fabulosos em Portugal e no mundo inteiro.

TRAILER | MARK WAHLBERG NUM DOS SEUS PRÓXIMOS PROJETOS

Então, o que pensas milionária parceria entre a Apple e a Skydance? Qual é o teu filme favorito de Mark Wahlberg, um dos atores mais engraçados de Hollywood?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *