"Chicago Med " | ©2020 Universal Television LLC.

Chicago Med adiciona estrela de Grimm ao elenco

“Chicago Med” encaminha-se para a oitava temporada e o seu elenco continua a sofrer alterações que poderão mudar o rumo de algumas personagens.

Lilah Richcreek foi recentemente adicionada no elenco de “Chicago Med” e prepara-se para dar vida a Nellie Cuevas, uma psicológo que trabalhará juntamente com Dr. Charles, personagem de Oliver Platt. Esta semana, além de Richcreek, a nova confirmação foi Sasha Roiz, atrix que participou em “Grimm”. Roiz surge para dar vida a Jack Eagan, um multimilionário descrito como “educado, talentoso e renascentista” que pretende deixar ao contrário as vidas dentro do hospital.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 2º Trimestre 2022

Relativamente a Roiz, o ator participou como Capitão Sean Renard na série da NBC. “Grimm“, durante seis temporadas. Ele também atuou anteriormente na prequela de “Battlestar Galactica”, “Caprica” e “Warehouse 13”. Em 2019, além disso, também interpretou o empresário Thomas Kessler no drama jurídico “Suits” e Pavel Bartok no drama de mistério “Departure”. Mais recentemente, Roiz deu vida ao Det. Lou Ransone em “9-1-1 L.A”.

Quanto à oitava temporada de “Chicago Med”, uma das três série do universo #OneChicago, a oitava temporada regressa aos pequeno ecrã nos Estados Unidos da América, NBC, na quarta-feira, 21 de setembro. Para aqueles que não conheces, “Chicago Med” é uma série que segue a vida cotidiana e também os problemas particulares dos médicos e da equipa de enfermeiros do Gaffney Chicago Medical Center. Além disso, figuras conhecidas da polícia e bombeiros vizinhos das outras séries “Chicago” são regularmente adicionadas em diversos crossovers que têm sido cada vez mais ansiados pelos fãs. Em “Chicago Med”, as figuras centrais desde que a série começou são o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss), que é irmão do detetive de “Chicago P.D“, Jay Halstead, juntamente com o Dr. Ethan Choi (Brian Tee), Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), Dr. Daniel Charles (Oliver Platt) e Maggie Lockwood (Marlyne Barrett), entre outros.

TRAILER | O REGRESSO DE CHICAGO MED

Então, és fã do Universo Chicago? Qual a tua favorita?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *