Brendan Gleeson © 2013 Warner Bros. Entertainment Inc.

Joker: Folie à Deux recruta Brendan Gleeson

Vencedor de um Emmy, Brendan Gleeson é a mais recente adição ao novo filme de Joker na Warner Bros. O actor junta-se a Joaquin Phoenix e Lady Gaga.

Contando com mais de 100 créditos enquanto actor, e estando na mira da próxima temporada de prémios com “Banshees of Inisherin” (a estreia mundial será em Veneza), Brendan Gleeson junta-se agora ao universo de Joker. O actor irlandês junta-se ao projecto de Todd Phillips, que além de Joaquin Phoenix conta também com Lady Gaga num papel de destaque.

“Joker: Folie à Deux” já foi apresentado como uma sequela musical do filme de sucesso de 2019 que conquistou as audiências e os críticos de todo o mundo. Inspirando-se na personagem da DC Comics, o novo projecto da Warner Bros. está envolto em secretismo, não tendo sido também revelado qual o papel de Gleeson na história.

Lê Também:   Joker | Os filmes que inspiraram Todd Phillips

Todd Phillips regressa como realizador e co-argumentista, ao lado de Scott Silver, que também participou no primeiro filme. Ainda que não existam detalhes do enredo, sabe-se que o título, Folie à Deux, é uma referência a um termo médico para uma perturbação mental idêntica/similar que afecta dois ou mais indivíduos, normalmente membros da mesma família.

Com estreia marcada para outubro de 2024, o segundo filme de Joker espera seguir o mesmo caminho de sucesso do primeiro que conquistou mais de 1 biliãod e dólares a nível mundial e um total de 11 nomeações ao Óscares que incluiu Melhor Filme – para casa levou o de Melhor Actor, para Joaquin Phoenix, e melhor banda sonora, para Hildur Gudnadottir.

TRAILER | JOKER ESTREOU EM 2019

Já consegues imaginar Brendan Gleeson no mundo de Joker?



Também do teu Interesse:


About The Author


0 thoughts on “Joker: Folie à Deux recruta Brendan Gleeson

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *