© Lucasfilm Ltd. & ™. All Rights Reserved.

Star Wars: Ahsoka encontra Ezra Bridger

A próxima série do universo Star Wars encontra o actor que dará vida à versão live-action de Ezra Bridger, uma das principais figuras de “Star Wars: Rebels”.

A Lucasfilm escolheu Eman Esfandi para dar vida a Ezra Bridger, um jovem Jedi introduzido na série animada de “Star Wars: Rebels”. Depois de se revelar um poderoso padawan com os ensinamentos de Kanan Jarrus no decorrer da série, o que o levou a desaparecer após um conflito com o poderoso Grand Admiral Thrawn.

Lê Também:   Lucasfilm | Todas as novidades da D23

Numa altura em que o mundo animado da galáxia muito distante começa a colidir com o mundo da imagem real, Ahsoka e Sabine Wren, é natural que Ezra Bridger também embarque nesta transição. Esfandi foi assim o actor escolhido para o papel, sendo um artista conhecido por “King Richard: Para Além do Jogo“, “Austin Weird” e “The Inspection”.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

A série está a meio das gravações, contando com um elenco liderado por Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead, Ivanna Sakhno, e Ray Stevenson. A sua estreia está prevista para meados de 2023.

TEASER | A PRIMEIRA SÉRIE DE STAR WARS DE 2023

O que pensas da escolha? Vais assistir a esta nova série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *