Ray Stevenson © New Pictures

Star Wars: Ahsoka recruta Ray Stevenson

Um dos spin-offs de “The Mandalorian” mais aguardados, “Star Wars: Ahsoka” continua a juntar nomes ao elenco já encabeçado por Rosario Dawson.

Uma série live-action que surge da mesma equipa por detrás de “The Mandalorian“, a nova produção original da Lucasfilm para a plataforma Disney+ Portugal centra-se numa das personagens mais adoradas pelos fãs, Ahsoka. Depois desta ter aparecido em séries animadas, como “Rebels”, e depois da primeira aparição em pessoa em “The Mandalorian”, a personagem ganha destaque para a sua própria história.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Rosario Dawson, que interpretou Ahsoka na série de Jon Favreau, vai voltar ao papel para a série a solo e continua a reunir vários nomes à sua volta. Depois de Hayden Christensen ter sido confirmado para regressar ao universo, e com as confirmações de Natasha Liu Bordizzo e Mary Elizabeth Winstead há agora um novo nome – Ray Stevenson.

Maioritariamente conhecido pelo seu papel em “Vikings”, o papel de Stevenson não foi no entanto revelado, mantendo-se em segredo. No entanto, para os fãs mais atentos, o nome não é uma surpresa já que o actor não é estranho a Star Wars; Ray Stevenson já participou em “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars: Rebels” como a voz de Gar Saxon. No entanto, apesar deste pequeno detalhe, não se sabe se irá dar vida à mesma personagem.

Lê Também:   The Mandalorian, segunda temporada em análise

A nova série é escrita por Dave Filoni e tem produção executiva do mesmo em conjunto com Jon Favreau.

VÍDEO | STAR WARS VAI APOSTAR NA HISTÓRIA DE AHSOKA

Quais são as tuas expectativas para esta nova série?



Também do teu Interesse:


0 thoughts on “Star Wars: Ahsoka recruta Ray Stevenson

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *