© Bandai Namco Entertainment

Tekken 8 | A luta regressa na nova geração

Depois de sete anos de espera, a famosa franquia de luta regressa com “Tekken 8”. Na State of Play da Sony, a revelação foi acompanhada de um trailer.

Em 1994, a Bandai Namco Entertainment lançava “Tekken”, um dos primeiros jogos do género de luta com animação em 3D. Desde de cedo conquistou os fãs do género, tornando-se numa das franquias mais bem sucedidas de sempre. Prova disso são os diversos jogos lançados, entre a linha principal e linha paralela, como é o caso de “Tekken: Dark Resurrection” (2007). Com a State of Play de Setembro, o diretor da Bandai Namco, Katsuhiro Harada, revelou o desenvolvimento de “Tekken 8”, com direito a um trailer cheio de ação.

Lê Também:   LEGO | 30 sets para construir em família

Segundo Katsuhiro Harada, o trailer mostra-nos o atual estado do modo história de “Tekken 8”, jogado e capturado numa PlayStation 5. Dado à fase em que se encontra, não vemos as habituais cut-scenes entre lutas, mas temos uma pequena demonstração da ação que nos espera deste novo jogo da franquia. Além disso, a potencialidade da nova geração vai elevar a qualidade visual do jogo. Ou seja, em contraste com o “Tekken 7”, vamos ter renderização em tempo real, tornando por exemplo, a chuva mais realista. Katsuhiro acrescenta ainda que, “a qualidade está a ser melhorada a cada dia que passa”.

Dado que o jogo ainda se encontra em desenvolvimento, não há informações sobre a possível data de lançamento. Contudo, o novo jogo da franquia vai focar-se na história entre Kazuya Mishima e Jin Kazama.

TRAILER | A LUTA REGRESSA COM TEKKEN 8

És fã da franquia? Já somas quantas lutas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *