© Pokémon

Pokémon Scarlet & Violet | Novos detalhes sobre Paldea

O lançamento dos próximos jogos da franquia de Pokémon está cada vez mais perto! Mas até lá, podemos descobrir mais sobre Paldea, com Greavard.

No próximo dia 18 de Novembro, a região de Paldea chega à Nintendo Switch, com o “Pokémon Scarlet & Violet”. Entretanto, os jogadores têm recebido alguns detalhes dos novos jogos, como por exemplo o tema principal dos jogos, “Celestial”, interpretado por Ed Sheeran.

Lê Também:   LEGO | 10 temáticas que não deviam ter sido descontinuadas

Desta vez, após uma ocorrência paranormal exibida nas redes sociais da marca, descobrimos a próxima novidade dos jogos. Nesse sentido, a Pokémon Company International revela Greavard, o cão fantasma! O adorável Greavard mal se move, sendo que descansa com bastante frequência debaixo de solo. Contudo, coloca o topo da sua cabeça fora de terra, produzindo uma luz sinistra. Assim que alguém se aproxima, liberta um grito assustador. Mas não é por mal, pois Greavard é bastante amigável e afetuoso, e assim que recebe um pouco de atenção, segue os Treinadores para onde quer que vão. 

Mas cuidado, Greavard absorve lentamente , e inadvertidamente, a energia vital daqueles que o rodeiam. Além disso, possui mandíbulas poderosas que conseguem desfazer ossos. Nesse sentido, Greavard vai revelar-se um Pokémon essencial na tua nova aventura!

TRAILER | ACOMPANHA GREAVARD NO POKÉMON SCARLET & VIOLET

O que achaste do Greavard? Qual é o teu Pokémon favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *