© Squanch Games

O surpreendente jogo que lidera vendas na Steam

O novo líder de vendas semanal da Steam é uma enorme surpresa e superou jogos míticos como “FIFA 23” e “Call of Duty”.

Lançado na semana passada (13 de dezembro), “High on Life“, desenvolvido e lançado pela Squanch Games, tornou-se um sucesso de vendas. Contra todas as expectativas, está à frente de jogos como “FIFA 23“, “Call of Duty Modern Warfare 2” e até “Red Dead Redemption 2“.

O título de ação combina a jogabilidade de tiro em primeira pessoa com o estilo único de Justin Roiland, um dos criadores da série “Rick & Morty“. O enredo debruça-se sobre um jovem, acabado de sair do ensino secundário, que só tem olhos para jogos. Os pais decidem ir passar um fim de semana fora e deixam-no – juntamente com a irmã – em casa.

Lê Também:   As Melhores Bandas Sonoras dos Jogos 2022

É então que o planeta Terra é invadido por alienígenas de um cartel chamado G3, liderado por Garmantuous, uma criatura que pretende fazer da humanidade uma droga alucinógena. Perante a ameaça, o protagonista precisa de encontrar formas de lutar e proteger-se contra as forças inimigas. Assim, após obter uma arma falante – que atua como narrador –, o jogador é transportado para a cidade espacial de Blim City e torna-se num mercenário com o intuito de derrubar o cartel.

Presente no Xbox Game Pass, o jogo tem vindo a destacar-se de sobremaneira na Steam, onde conta com mais de 2.500 análises, que se traduzem em 89% críticas positivas. “High on Life” está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X|S.

TRAILER | HIGH ON LIFE IMPRESSIONA NA STEAM

Já conheces o jogo pensado por Justin Roiland?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *