© Respawn Entertainment / EA

Star Wars Jedi: Survivor | Desvendadas mais informações sobre o jogo

Depois do anúncio da data de lançamento, a Respawn Entertainment revela mais informações sobre “Star Wars Jedi: Survivor”.

Na semana passada, a produtora lançou um trailer que misturava cinematografia com gameplay, onde tínhamos um vislumbre da próxima aventura de Cal Kestis. Agora, há mais novidades, sobre os detalhes dos mecanismos de combate e o próprio protagonista.

Lê Também:   Game Awards 2022 | Conhece os vencedores

Numa entrevista concedida à Game Informer, o diretor Stig Asmussen, afirma que “os jogadores vão descobrir cinco novas posturas para Cal Kestis”. Ou seja, cada postura vai dar uma vantagem diferente, conforme o tipo de inimigo. Além disso, vai também estar disponível o icónico lightsaber de Kylo Ren. Para o diretor, Cal Kestis é um “jedi diferente do habitual.” Por exemplo, vai poder usar o lightsaber e o blaster ao mesmo tempo. Além disso, já sabemos a identidade do misterioso ser no início do trailer. Nesse sentido, Cal Kestis vai ter companhia em “Star Wars Jedi: Survivor”, com o mercenário Bode Akuna. 

Desconvido pela Respawn Entertainment, com colaboração da Lucasfilm, o jogo tem data de lançamento para 17 de Março de 2023.

TRAILER | STAR WARS JEDI: SURVIVOR É A PRÓXIMA AVENTURA DE CAL KESTIS

O que achas destes novos aspetos do jogo? Vais embarcar na nova aventura?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *