Netflix © 2022

Netflix em Fevereiro | As séries que sugerimos

“Hello, You”. Joe Goldberg regressa este mês à Netflix, mas “You” não é a única novidade da plataforma para fevereiro.

E se te dissermos que a Netflix abre este mês com a estreia de um documentário sobre o animal de estimação mais rico do mundo? Intitulada “A Riqueza de Gunther,” a minissérie entra sem sombra de dúvida para o catálogo das peculiaridades da plataforma.

No entanto, sabemos que se já não viste, está definitivamente na tua lista a (aguardada) quarta temporada de “You,” bem como a terceira de “Outer Banks.” Entre uma e a outra, poderás encontrar a nova série do criador de “Élite” e uma produção bastante curiosa de Jada Pinkett Smith. Conhece as novidades da Netflix para este mês:

 

ESTREIAS SÉRIES NETFLIX JANEIRO

A RIQUEZA DE GUNTHER – MINISSÉRIE

netflix gunther
Netflix © 2023

Estreia: 1 de fevereiro

A história do animal de estimação mais rico do mundo. Gunther VI é um multimilionário com uma invejável vida de luxo: desloca-se em aviões privados, regala-se com bifes com guarnição de folha de ouro e conta com um glamoroso séquito de modelos e artistas.  Ao longo dos últimos 30 anos, Maurizio Mian, herdeiro da indústria farmacêutica e aspirante a empresário artístico, construiu um império em nome do seu patrão canino adquirindo propriedades luxuosas, conduzindo experiências sociais controversas e levando a cabo um dos maiores esquemas de fraude fiscal de todos os tempos.




MAKE MY DAY – TEMPORADA 1

netflix
Netflix © 2023

Estreia: 2 de fevereiro

Criada pelo aclamado autor de manga conhecido pelas suas obras-primas de ficção científica “Moonlight Mile” e “Mobile Suit Gundam Thunderbolt”, Yasuo Ohtagaki, “Make My Day” é uma série épica de ficção científica onde os  humanos medem forças com uma misteriosa forma de vida num planeta gelado.




FREERIDGE – TEMPORADA 1

Freeridge
Cr. Kevin Estrada © 2022

Estreia: 2 de fevereiro

Um spin-off de “No Meu Bairro”, “Freeridge” é uma comédia de autodescoberta que segue as irmãs rivais Gloria e Ines, e as suas amigas, Demi e Cameron, após espoletarem uma maldição que trouxe obscuros infortúnios às suas vidas.




BOLSA DE VALORES – TEMPORADA 1

netflix bolsa de valores
Netflix © 2023

Estreia: 8 de fevereiro

Farida e Munira decidem-se a desbravar a implacável bolsa de valores do Kuwait dos anos 80 — e abalam o seu corrupto clube de rapazes pelo caminho.”




YOU – TEMPORADA 4

You S04
© 2022 Netflix, Inc.

Estreia: 9 de fevereiro

Joe Goldberg está de volta. Provavelmente um dos títulos mais aguardados da temporada, a quarta temporada de “You” será dividida em duas partes, com a primeira já disponível na Netflix. Nela voltamos a acompanhar Joe agora na pele do professor Jonathan Moore, numa nova cidade, com um enigma no qual nunca se viu envolvido.




SEMPRE QUE NOS APAIXONAMOS – TEMPORADA 1

elite sempre que nos apaixonamos
Cr. Carla Oset/NETFLIX © 2022

Estreia: 14 de fevereiro

Uma nova série do criador de “Élite” e com uma das suas protagonistas, Georgina Amorós, “Sempre Que Nos Apaixonamos” acompanha Irene (Amorós), uma aspirante a realizadora de cinema cuja vida dá uma volta de 180 graus quando chega a Madrid. Lá conhece os seus futuros melhores amigos, assim como Julio, o protagonista perfeito para os seus filmes e a sua vida. Mas o destino reservou-lhe outro guião.




RAINHAS AFRICANAS: NJINGA – TEMPORADA 1

rainhas africanas netflix
Netflix © 2023

Estreia: 15 de fevereiro

Jada Pinkett Smith assume a produção executiva de uma nova série documental que explora as vidas de destacadas e icónicas rainhas africanas. A primeira temporada segue a vida de Njinga, a complexa, cativante e destemida rainha guerreira do século XVII, de Ndongo e Matamba, na atual Angola. Enquanto primeira mulher a governar a nação, Njinga ganhou reputação graças à combinação das suas competências políticas e diplomáticas com uma elevada apetência militar, e tornou-se um ícone da resistência.




Lê Também:   Netflix em Janeiro | Novo ano, novas séries

FULL SWING – TEMPORADA 1

netflix
Netflix © 2023

Estreia: 15 de fevereiro

Uma nova série documental imersiva acompanha um grupo diverso de golfistas profissionais, dentro e fora do campo, durante uma temporada implacável de competição no PGA Tour. As câmaras acompanham os maiores eventos do golfe pela primeira vez, incluindo THE PLAYERS, Masters Tournament, PGA Championship, Open dos Estados Unidos, The Open Championship e os playoffs da FedEx Cup. Este documentário oferece aos fãs uma oportunidade de conhecer os jogadores nas vitórias e nas derrotas, e saber como é entrar na competição, e ter sucesso, no mais alto nível do golfe profissional masculino durante a temporada do PGA Tour.




A LEI DE LIDIA POËT – TEMPORADA 1

A Lei de Lidia Poët
Cr. Lucia Iuorio | Netflix © 2023

Estreia: 15 de fevereiro

Um original de origem italiano, “A Lei de Lidia Poët” decorre na Turim do final do século XIX:

O tribunal declara inválida a admissão de Lidia Poët na Ordem dos Advogados, impedindo-a de exercer direito simplesmente por ser mulher. Nas lonas, mas de cabeça erguida, Lidia consegue encontrar trabalho na firma do irmão, Enrico, enquanto prepara um recurso para tentar anular a decisão do tribunal. Com uma abordagem à frente do seu tempo, Lidia ajuda suspeitos de crimes ao procurar a verdade além das aparências e dos preconceitos. O cunhado de Lidia, Jacopo, um misterioso jornalista, fornece-lhe informações e apresenta-a ao submundo da exuberante Turim. Esta é uma série dramática policial descontraída a reinterpretar a história verídica de Lidia Poët, a primeira advogada de Itália.”




THE UPSHAWS – PARTE 3

the upshaws
Netflix © 2023

Estreia: 16 de fevereiro

Bennie Upshaw (Mike Epps), o chefe de uma família afro-americana de classe operária de Indianápolis, é um encantador e bem-intencionado mecânico que vive rodeado pelo caos enquanto dá o seu melhor para subir na vida e ajudar a família: a esposa Regina (Kim Fields), as duas filhas mais novas (Khali Spraggins, Journey Christine), o filho primogénito (Jermelle Simon) e o filho adolescente (Diamond Lyons), que teve com outra mulher (Gabrielle Dennis), não esquecendo a sua sarcástica cunhada (Wanda Sykes). Apesar de todo o esforço inglório, os Upshaw estão determinados a viver, e vencer, juntos. Na próxima temporada, os Upshaw continuam a lidar com os altos e baixos da vida, incluindo as grandes voltas que esta dá, problemas de saúde, novos empregos e sonhos maiores do que nunca, sempre apoiados no amor que só a família pode providenciar.”




UMA RAPARIGA E UM COSMONAUTA – TEMPORADA 1

Uma Rapariga e um Cosmonauta
Cr. Michal Klusek

Estreia: 17 de fevereiro

Uma sugestão sci-fi de origem polaca, “Uma Rapariga e um Cosmonauta” segue dois amigos e pilotos de F-16, Nikodem e Bogdan, que competem pelo coração da bela Marta e por um lugar numa expedição espacial. Niko acabou por ser o escolhido para ir ao espaço, mas, devido a uma falha inexplicável, regressa da sua missão após 30 anos. Apesar do tempo decorrido na Terra, ele não envelheceu um dia. Embora Niko só consiga pensar em Marta, o mundo só quer saber o segredo da sua juventude eterna.




AS MORTES DOS MURDAUGH: CRIMES NUMA FAMÍLIA SULISTA – MINISSÉRIE

Murdaugh Murders
Netflix © 2023

Estreia: 22 de fevereiro

No campo dos documentos, este mês a Netflix estreia a minissérie documental “As Mortes dos Murdaugh: Crimes Numa Família Sulista”:

Os Murdaugh eram umas das famílias mais proeminentes da Carolina do Sul, mas a morte da adolescente Mallory Beach num acidente de barco deu início ao desmoronar do seu legado. Quando Paul Murdaugh, o alegado condutor do barco, e a sua mãe Maggie são encontrados brutalmente assassinados, um século de corrupção, poder e encobrimentos em Low Country são revelados. A série de três partes conta com relatos em primeira mão de quem estava presente no barco na noite fatídica, incluindo: Morgan Doughty, a namorada de longa data de Paul Murdaugh; Miley Altman e Connor Cook, dois amigos de infância de Mallory Beach; Anthony Cook, o namorado de Mallory; entre outros. Muitos deles falam do acidente ou do duplo homicídio de Maggie e Paul pela primeira vez.”




OUTER BANKS – TEMPORADA 3

Outer Banks
Outer Banks © Jackson Lee Davis/Netflix

Estreia: 23 de fevereiro

Outro dos regressos mais aguardados do mês são os Pogues. Após perderem o ouro e fugirem de Outer Banks, a nova temporada abre no seguimento do naufrágio, com os Pogues numa ilha deserta que, por breves momentos, parece um lar idílico. Oficialmente nomeada ‘Poguelândia’, os mais recentes habitantes da ilha passam os dias a pescar, nadar e desfrutar do estilo de vida despreocupado da sua nova casa. Mas, as coisas depressa dão para o torto para John B, Sarah, Kiara, Pope, JJ, e Cleo quando dão por si novamente envolvidos na corrida pelo tesouro, em que têm de, literalmente, correr para sobreviver…




FORMULA 1: A EMOÇÃO DE UM GRANDE PRÉMIO – TEMPORADA 5

Formula 1
Netflix © 2023

Estreia: 24 de fevereiro

Com um acesso sem precedentes, esta nova temporada volta a abrir as portas dos bastidores aos fãs para que possam observar em primeira mão como os pilotos e as equipas se preparam para competir pela vitória na edição de 2022 do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA. A série conta com imagens inéditas e entrevistas aos maiores nomes do desporto.

 

Que séries Netflix não vais perder este mês?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *