M. Night Shyamalan © Bryan Bedder/Getty images for Universal Pictures.

Shyamalan reforça parceria com a Warner Bros

O realizador M. Night Shyamalan assinou um contrato multianual com a Warner Bros. O seu próximo filme será da distribuidora.

A Warner Bros tem um novo parceiro no futuro próximo. M. Night Shyamalan, o aclamado realizador de “Knock at the Cabin”, assinou um contrato com a distribuidora. O seu próximo filme, “Trap”, cuja estreia está prevista para abril de 2024, terá o selo do estúdio. A carreira do realizador tem tido altos e baixos – os seus maiores sucessos foram títulos como “The Sixth Sense” e “Unbreakable”.

Lê Também:   Batem à Porta, em análise

Depois de quatro décadas de trabalho, Shyamalan é cada vez mais positivamente reconhecido pelos seus trabalhos. A maioria das suas obras tiveram o selo da Disney, Universal Pictures. Agora novamente na Warner Bros, a distribuidora espera bons resultados desta parceria depois da infeliz colaboração no filme ” Lady in the Water” que foi um dos pontos baixos do realizador tendo diversas críticas negativas e resultados financeiros aquém do esperado. Os co-presidentes e CEOs do estúdio, Michael De Luca e Pam Abdy, já reagiram oficialmente à novidade:

Shyamalan é um dos poucos realizadores do cinema contemporâneo cujo nome promete uma visão ousada e singular, uma narrativa original convincente e uma experiência provocativa, surpreendente e totalmente única. Não poderíamos estar mais emocionados em recebê-lo na Warner Bros.

Shyamalan vai continuar a desenvolver trabalhos juntamente com a sua produtora. O esperado é que mais conteúdos originais sob o selo Warner Bros comecem a aparecer depois da assinatura deste novo acordo. Sequelas estão fora de questão depois do realizador admitir que prefere criar novos conceitos em novos universos.

TRAILER | SHYAMALAN LANÇOU ESTE ANO UM THRILLER

Acompanhas a carreira do realizador?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *