Servant | © APPLE

M. Night Shyamalan revela detalhes de Servant, da Apple TV+

M. Night Shyamalan divulgou novos detalhes sobre o seu novo projecto. Uma série Apple TV+, “Servant” chega em novembro e terá Rupert Grint no elenco.

M. Night Shyamalan, o conceituado cineasta, decidiu voltar-se para as séries e o seu novo projecto será “Servant”, na futura plataforma Apple TV+. Com previsão de estrear na Apple TV+ a 28 de novembro, o thriller ainda não tem um trailer completo mas pequenos teasers que captam o que de melhor Shyamalan faz: manter-nos na borda das cadeiras.

A série será produzida por Shyamalan, que também realizou dois episódios. A seu lado,  Tony Basgallop é o criador e argumentista da série.

Até ao momento, já foram divulgados três pequenos teasers do que está para chegar. O primeiro, “The Rocker”, mostra um bebé a ser embalado à frente da televisão, numa sala aparentemente normal, mas com alguns barulhos de fundo típicos de filmes de terror. O segundo, “Cricket”, apresenta uma mulher a escovar os dentes ao mesmo tempo que repara num grilo; de fundo, o som dos ponteiros do relógio e uma voz off a dizer que “algo mau está a caminho”.

Lê Também:
Fragmentado, em análise

Já o terceiro teaser, apresentado no painel especial da Comic-Con de Nova Iorque, apresenta o que “aparenta” ser um bebé recém-nascido, deitado numa superfície lisa e iluminada, bastante clean, algo até bastante diferente da estética utilizada por Shyamalan. O teaser termina com a pergunta, “Em que é que acredita?”

Perante os teasers, o cineasta fez a vontade e divulgou detalhes do enredo de “Servant” durante o painel. A série segue um casal de Filadélfia que se encontra de luto após uma “tragédia indescritível que criou uma ruptura no seu casamento e abriu uma porta para uma força misteriosa entrar na sua casa”. Os acontecimentos assustadores terão início quando o casal contrata uma nova babysitter para tomar conta do seu bebé.

Com um local de acção centrado na casa do casal, a série irá contar com quatro protagonistas. Lauren Ambrose (“Six Feet Under”) e Toby Kebbell (“Black Mirror“) darão vida ao casal e Nell Tiger Free será a nova babysitter. Num regresso aos ecrãs, Rupert Grint será o irmão da personagem de Ambrose, um homem “impetuoso, franco e brusco”.

TEASER | SERVANT, DE M. NIGHT SHYAMALAN

Tens acompanhado a carreira de M. Night Shyamalan? O que pensas deste projecto na TV?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *